X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2019 às 14:00 | Atualizada em 15/05/2019 às 14:00

Família Kardashian causa polêmica ao divulgar linha de roupas religiosa de Kanye West

Seguidores ficaram revoltados não só com o preço das roupas, mas também por acharem falta de respeito

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, além de ter apresentado seu novo formato de show no Coachella, se apresentando em uma espécie de culto de igreja, Kanye West lançou sua nova coleção de roupas, baseada em religião. No próprio festival de música isso já havia causado polêmica, principalmente pelo fato de as peças vendidas serem muito caras.

Agora, ao lado do rapper, a família Kardashian foi atacada quando Kim, Kourtney e Khloé Kardashian apareceram em um clique usando roupas dessa marca de Kanye, que traziam estampas com a frase Espírito Santo. Na foto, postada por Kourt, há ainda a seguinte legenda:

Merchandising da igreja.

Nos comentários, alguns fãs ficaram bem revoltados e opinaram:

É sério? Merchandising de igreja? Desrespeito. 

Desculpa, mas quem acredita em Deus de verdade não tentaria ganhar dinheiro em cima disso. 

Ridiculamente caro. 

Então de repente eles são todos religiosos, começaram um culto sem padres e estão vendendo merchandising... me dá um tempo, não é muito religioso isso.

Segundo informações do Daily Mail, os moletons custam em torno de 225 dólares, ou seja, 897 reais, as camisetas custam 70 dólares, algo em torno de 280 reais, e as meias 50 dólares, perto de 200 reais.

No clique, além das Kardashian e Kanye, há ainda Reign, o filho mais novo de Kourt, e Mason, seu filho mais velho. Quem não esteve presente são os filhos de Kim e Kanye, além de True, a filha de Khloé, e Penelope, a filha de Kourt. 

Confira a foto logo abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

church merch

Uma publicação compartilhada por Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) em


Por fim, claro, não podemos deixar de citar toda a briga envolvendo Kanye e Taylor Swift, que incluiu Kim no meio! Tudo começou quando o rapper criou a música Famous para falar que ele e a cantora ainda iriam fazer sexo. Taylor não gostou nadinha dessa história e passou a criticá-lo, o que fez com que Kim saísse em defesa do marido. Em entrevista para a GQ, ela afirmou o seguinte: - Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.