X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2019 às 12:02 | Atualizada em 16/05/2019 às 09:07

Zilu Camargo responde críticas após entrevista sobre Zezé Di Camargo: Vou amar eternamente a minha família, inclusive o homem com quem casei

Ex-mulher do cantor sertanejo usou o Instagram para esclarecer declarações no programa Hora do Faro

Da Redação

Divulgação

Zilu Camargo não se manteve calada diante da repercussão de sua entrevista para Rodrigo Faro no programa Hora do Faro, no último domingo, dia 12, em pleno Dia das Mães. No Instagram, a ex-esposa de Zezé Di Camargo esclareceu como se deu o convite e também afirmou que não se importa mais em falar sobre seu passado com o cantor sertanejo, assim como falar abertamente sobre os episódios de traição e também o período difícil em sua vida, em que ficou internada por conta de uma depressão. 

Queria explicar para os críticos de plantão, alguns pontos quando aceitamos o convite de participar de um programa de televisão. Primeiramente: Não marquei entrevista! Aceitei o convite do programa Hora do Faro para uma homenagem de Dia das Mães, portanto, tudo foi uma surpresa, inclusive a entrevista. Não tenho interesse em viver do passado, embora meu passado seja parte da minha história de vida e falo dele quando eu quiser, até mesmo porque, estou em um novo relacionamento e nova fase da minha vida, começou ela. 

A empresária afirmou que ficou surpresa por o assunto incomodar tantas pessoas ainda, já que superou tudo o que aconteceu e continuará amando o ex-marido: 

- Quando Rodrigo Faro abordou assuntos que fazem parte do meu passado, eu não poderia ser indelicada, e jamais me negaria a falar de um assunto que me calei por anos até hoje, mas que agora falo sem dor, por ter superado. Portanto, respondi prontamente tudo que me foi argumentado! Responder é positivo, reagir é negativo. Portanto, é um assunto que hoje falo com naturalidade, pois não me machuca mais. Nunca imaginei que esse assunto incomodaria tantas pessoas, até porque, se ainda incomoda, é porque ainda não superaram. Eu superei tudo com Deus me guiando, me dando sabedoria, me fortalecendo dia a dia, e hoje, não tenho problemas em falar de feridas já cicatrizadas.Amei, amo e vou amar eternamente a minha família, inclusive o homem com quem casei e me deu essa família, isso doa a quem doer. Isso é gratidão e só um coração grato é capaz de amar.

Ao finalizar o comunicado, Zilu pediu desculpas por ter que se posicionar sobre o assunto, se declarou ao companheiro e mandou uma indireta: 

- Me perdoem ter que vir a público me manifestar de forma negativa, até mesmo porque, a matéria foi linda, positiva, o programa ficou na vice-liderança de audiência por toda a tarde. Ganhei declarações maravilhosas dos meus filhos, da minha mãe e uma surpresa linda do meu amor, Marco Ruggiero. Superar é falar sem dor e quem ainda sente que esse assunto machuca, sinto muito... só desejo melhoras! 

Vale lembrar que, além de Graciele Lacerda, atual companheira de Zezé, ter publicado uma suposta indireta nas redes sociais após entrevista ir ao ar, o cantor sertanejo mostrou-se indignado por sua separação com Zilu ainda ser assunto: Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história, disse ele. 

A seguir, relembre as várias polêmicas da família Camargo! 


Zezé Di Camargo também se intrometeu na briga familiar do irmão e foi tirar satisfação com o sobrinho, Wesley Camargo. No Instagram de Wesley, Zezé deu uma alfinetada, afirmando que o rapaz só posta foto com a família paterna: Engraçado!! Estava vendo seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né?! Meu pai, minha mãe, meus filhos... você não tem família materna, não?! Como resposta, Wesley disse: Primeiramente, bênção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento... mas se reparar melhor tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook! Porque até mesmo é essa rede social que minha família materna mais usa! Fique com Deus e desculpa qualquer coisa... Te amo. Depois, como resposta a uma seguidora, Wesley foi mais direto ao falar que não depende da família paterna: Graças a Deus não precisamos nada deles. Já venho sustentando a mim e a minha família há quase uma década. Eita. Será que essa briga terá fim algum dia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.