X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2019 às 17:47 | Atualizada em 05/12/2019 às 22:14

Após quase um mês da morte de Yasmin Gabrielle, Raul Gil recebe irmã da ex-assistente de palco em seu programa e emociona

A garota de 17 anos de idade se suicidou no final de abril

Da Redação

Divulgação

No último dia 21 de abril, Yasmin Gabrielle, uma das ex-assistentes de palco mais conhecidas do Programa Raul Gil, tirou a sua vida em decorrência da depressão, deixando todos em choque. Na ocasião, a notícia foi compartilhada por Raul Gil Junior, filho de Raul Gil, que no Instagram declarou o seguinte: Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste. 

Depois disso, o apresentador se emocionou ao falar sobre o ocorrido em seu programa. E na tarde deste sábado, dia 18, ele emocionou mais uma vez ao receber a irmã mais nova de Yasmin para dançar em sua atração.

Depois de bailar ao som de uma das músicas de Ludmilla, Raul fez a revelação para os telespectadores, dizendo quem era a criança que estava ao seu lado e chamando parte da família de Yasmin para relembrar o caso e homenagear a ex-assistente de palco.

Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.

A seguir, relembre as celebridades que nos deixaram em 2019:


A atriz Laurel Griggs morreu no dia 5 de novembro, mas a notícia só foi divulgada dias depois pelo avô da garota, que informou que a causa da morte foi uma intensa crise de asma, de acordo com a Variety. Ela tinha apenas 13 anos de idade, mas já despontava como uma das promessas da Broadway, tendo atuado com Scarlett Johansson no musical Gata em Teto de Zinco Quente. Laurel também fez aparições no cinema e na TV, no filme Café Society, dirigido por Woody Allen em 2016, além da série Louie e o humorístico Saturday Night Live.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.