X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2019 às 14:53 | Atualizada em 20/06/2019 às 19:40

Neymar Jr. e Gabriel Medina teriam ajudado a encobrir romance de Anitta com Pedro Scooby no último Carnaval

Keila Jimenez contou que, já que Pedro ainda estava comprometido na época, o jogador de futebol e o outro surfista ajudaram a despistar o caso amoroso

ue

Divulgação

Quando foi descoberto que Anitta e Pedro Scooby estavam no maior amor em Bali, na Indonésia, todos ficaram totalmente surpresos, afinal, além de os dois nunca terem sido vistos juntos antes, o surfista terminou recentemente seu casamento com Luana Piovani! Entretanto, nesta quinta-feira, dia 6, Keila Jimenez revelou em A Hora da Venenosa que a história do romance entre os dois começou no último Carnaval e foi acobertada por Neymar Jr. e Gabriel Medina. Isso que é virada de jogo!

A jornalista que cobre Fabíola Heipert durante suas férias do programa da Record TV afirmou que Scooby passou a folia no Brasil e que, pelo fato de na época ainda estar casado com sua ex, teria contado com a ajuda dos jovens  para encobrir o caso com a funkeira. Ela continuou explicando que este teria sido o motivo pelo qual Anitta ficou tão grudada no surfista e no jogador de futebol, levantando os rumores de que Gabriel era seu novo affair e também de que estava em um triângulo amoroso com ele e o menino Ney.  

Além de falar sobre a relação do surfista com Anitta, a apresentadora ainda mencionou que o que teria feito Piovani adoecer e não poder gravar o reality que apresenta em Portugal na última quarta-feria, dia 5, teria sido o fato de ela não conseguiu lidar muito bem com o novo namoro de seu ex. E, para deixar deixar essa torta de climão ainda maior, Pedro Scooby já está em Portugal, sendo que deve conversar com Luana sobre toda a situação em breve.

Confira, abaixo, 14 acontecimentos que rolaram após Anitta e Pedro Scooby anunciarem o namoro:


Luana também revelou aos seus seguidores como foi a reação de seu filho mais velho, Dom, ao descobrir que o pai estava namorando. No Stories, ela postou uma série de mensagens explicando que o filho foi até ela para conversar sobre o assunto, após um amiguinho ter lhe mostrado uma foto de Scooby e Anitta aos beijos. A atriz, no entanto, não citou o nome da funkeira, se referindo à Anitta apenas como a nova namorada: Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo, escreveu ela. Depois, alfinetou: Depois de engolir o que fel [gosto amargo] que encheu minha boca, eu o fortaleci, disse que o amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namorada virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa!, finalizou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.