X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2019 às 12:08 | Atualizada em 12/06/2019 às 12:31

Adriane Galisteu desmente história de Jorge Kajuru: - Ele é bocudo

A atriz se pronunciou após uma entrevista polêmica de Kajuru para o canal Na Lata, de Antonia Fontenelle

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jorge Kajuru deu uma entrevista bem polêmica para o canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, no início desta semana. No bate-papo, publicado no YouTube na última segunda-feira, dia 10, o atual senador contou que Adriane Galisteu e Silvio Santos tiveram um sério desentendimento após a mãe dela supostamente ter ficado com um dinheiro de um programa de televisão, que entregaria o valor para o telespectador que fosse vencedor de um pequeno game. Kajuru afirmou que Galisteu foi a única pessoa do mundo que mandou Silvio Santos tomar no c*. Por fim, o artista garantiu que Silvio tinha um interesse amoroso na atriz e que queria ficar com ela na época em Galisteu ainda trabalhava no SBT. Quantas afirmações, hein?

Depois de muito bafafá, a própria Galisteu resolveu se pronunciar em suas redes sociais. Em um vídeo originalmente publicado no Twitter, a morena desmente toda a história e ainda aproveita para dizer que nunca namorou Kajuru na vida. Veja só:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

Jorge Kajuru está sendo Jorge Kajuru. Quem conhece sabe. Ele é bocudo, ele fala mesmo. Ele já perdeu emprego por causa disso, já perdeu amigo por causa disso, e não aprende. Ele continua falando de mim, dos outros, enfim... Esse é o Jorge Kajuru. Vamos lá, quero só esclarecer alguns fatos. Primeiro: minha mãe nunca participou desse game, gente. Minha mãe nunca ganhou esse dinheiro, ele fez uma confusão danada com essa história. Segundo: Silvio Santos sempre me tratou com muito respeito e carinho, sempre foi um baita profissional comigo. Foram quatro anos de SBT e ele continua sendo meu patrão, eu tenho lá meus produtos com a Jequiti. Sou fã, como você também é. Terceiro ponto: nunca namorei Jorge Kajuru, gente. Sempre foi meu amigo, pronto e acabou.

Além disso, Galisteu compartilhou uma nota oficial à imprensa para reforçar a sua versão da história: 

Gostaria de esclarecer alguns pontos em relação à entrevista do Kajuru: minha mãe nunca participou e muito menos ganhou dinheiro no meu programa. Também nunca tive nada com Jorge Kajuru, somente amizade. Ressalto também que minha relação com Silvio Santos sempre foi absolutamente profissional, sempre fui respeitada e muito bem tratada por ele. Ele continua sendo meu patrão na Jequiti. Desde já agradeço aos meus seguidores pelo apoio e carinho!

E aí, o que você achou de tudo isso? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.