X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2019 às 17:15 | Atualizada em 18/06/2019 às 17:16

Filhos de Brad Pitt estão assustados com o pai, que está fumando muito. Entenda!

Uma fonte contou que o astro está fumando pouco mais de dois maços de cigarro por dia

Da Redação

Divulgação

Brad Pitt está assustando seus filhos mais novos. O motivo? O seu vício em cigarro. De acordo com o que uma fonte contou ao Radar Online, o astro tem fumado dois maços por dia e, por isso, sua saúde está sendo a principal preocupação de alguns de seus filhos. Como a própria fonte disse:

- Brad estava vaping [usando cigarro eletrônico] por um tempo, mas ultimamente ele voltou a fumar pouco mais de dois maços de cigarro por dia e não tem ninguém mais preocupado com isso do que seus filhos. Eles são todos extremamente conscientes sobre saúde e foram ensinados desde muito cedo que fumar é terrível, mesmo que seus pais tenham sido fumantes a vida toda.

Aparentemente, o ator de Era Uma Vez em... Hollywood está sob muito estresse, principalmente por causa de seu divórcio com Angelina Jolie, que está demorando para ser finalizado:

- Angie conseguiu parar [de fumar] uns dois anos atrás e as crianças ficaram muito orgulhosas, mas Brad ainda está irremediavelmente dependente e isso os deixou preocupados.

Tadinho, né?

Logo abaixo, relembre os famosos que conseguiram largar o vício em cigarro:


Matt Damon teve que apelar para um método mais radical: o ator se submeteu à hipnose para deixar o cigarro. Depois de três sessões, ele contou à revista Parade como funciona o tratamento: - Ele me ensinou que a razão de você finalmente largar é porque você vê o que os cigarros fazem com você. Uma vez que você se conscientiza, não é mais uma opção fumar. Eu acho que funciona para qualquer vício.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada