X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2019 às 15:11 | Atualizada em 13/07/2019 às 13:16

Ludmilla se declara para a namorada em vídeo: - A minha paz, a minha tranquilidade, o meu porto seguro

O casal fez um vídeo para contar curiosidades sobre o relacionamento

Da Redação

Divulgação

Ludmilla e Brunna Gonçalves divulgaram a terceira parte do vídeo em conjunto que fizeram para o YouTube! Depois de falarem sobre lugares inusitados onde já fez sexo, o casal agora foi bem romântico ao fazer declarações de amor, logo depois de responder perguntas e curiosidades.

Em uma brincadeira, elas fazem um quiz para ver se se conhecem bem mesmo e acabam respondendo coisas do tipo, data do primeiro beijo, comida preferida, signo, nomes dos pais. Depois, entra o momento mais fofo: a hora em que cada uma diz o que as fizeram se apaixonar! Brunna, na hora, toma a iniciativa e começa:

- Uma palavra que descreva isso: felicidade. Depois que a gente começou a namorar, que a gente começou a ficar junta, minha vida mudou. Eu sou mais feliz, ela é mais feliz, as coisas ficam mais leves... ela é muito ingênua, então esse jeitinho dela, de nenenzinho, me deixa muito apaixonada. Ela tem o coração muito bom, ela quer fazer o bem para todo mundo e pra qualquer pessoa. Ela não espera o retorno, ela só faz e deixa nas mãos de Deus. 

A dançarina ainda continua:

- E outra coisa muito importante também: depois que a gente começou a namorar, nós duas ficamos muito próximas a Deus. Ela me ensina muito sobre isso porque ela está bem focada nisso e ela me conta de histórias que eu não sabia. Eu falo pra ela que o nosso relacionamento a gente coloca nas mãos de Deus, sempre. E está dando super certo, ou seja, era para ser. Então a palavra que eu resumo é felicidade. Ela é tudo para mim. 

Depois, foi a vez de Ludmilla:

- É o que eu vou falar para todos os meus amigos, para todo mundo. Eu tenho uma sequência: Deus, a minha mãe, a minha avó. E é um santuário isso para mim. E quando eu tô em uma festa, em algum lugar, e a Brunna não está, alguém fala: cadê a Brunna? E eu: não fala nesse nome! Daí a pessoa até se assusta. Porque esse nome é santo! A Brunna para mim está em um santuário. E ela é a minha deusona, entendeu? A Brunna é felicidade, o meu parâmetro de conforto, a minha paz, a minha tranquilidade... a Brunna é o meu porto seguro. 

Muito lindas, né?

E ainda, ao final do registro, é possível ver o momento em que ambas trocam alianças!

Assista ao vídeo logo abaixo e, a seguir, veja mais declarações de amor do mundo dos famosos!



Yasmin Brunet é mesmo uma mulher apaixonada. A modelo e atriz está casada com o modelo Evandro Soldati desde 2012, e, no aniversário dele de 31 anos de idade, ela não poupou elogios no Instagram. A filha de Luiza Brunet postou uma foto divertida do casal com a legenda: Hoje é seu dia! Feliz aniversário! Te amo tanto, desejo que a vida sempre te dê o melhor de tudo, muita saúde, amor, paz, luz e coragem. Que a sua vida sempre tenha mágica, que você sempre seja esse homem maravilhoso. Mais um ano ao seu lado, que venham mil aniversários para comemorar juntos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada