X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2019 às 09:15 | Atualizada em 02/08/2019 às 10:32

Pai de Anitta diz que ela deixou de agenciar carreira por causa de Scooby: - Ele é bom de cama

No Instagram Stories, Mauro Machado disse que dotes sexuais do surfista contribuíram para a cantora deixar de ser a própria empresária

Da Redação

Montagem-Divulgação

Anitta está dando o que falar por causa da novidade anunciada por ela no Instagram! Depois de cinco anos, a cantora deixou de empresariar a própria carreira e passou o bastão para o irmão, Renan Machado, que irá cuidar dos negócios no Brasil, e para Brandon Silverstein, que ficará responsável por assumir os rumos internacionais da poderosa.  Através do Stories, Anitta resolveu explicar melhor a situação e aproveitou para tranquilizar os fãs:

- O motivo pelo qual eu fui minha empresaria é porque eu nunca tinha encontrado alguém que eu me sentisse segura o suficiente de ir dormir e relaxar e saber que as decisões seriam tomadas da forma que eu tomaria. Hoje, depois de cinco anos chegou o momento que eu vejo que minha equipe está preparada para ser independente e tocar as coisas com minha maneira de pensar. Consegui identificar as pessoas do nosso grupo que estão preparadas para lidar com tudo isso. Somos um time unido, sem vaidade. A gente se trata como uma família e se defende muito. Eles sabem a minha maneira de pensar e o que eu sonho pra minha carreira. Nada a ver tem com dinheiro ou estar em primeiro lugar, mas fazer a diferença e história de alguma maneira, disse a cantora.

E continuou, dessa vez, citando Silverstein:

- Foi uma busca muito difícil, foi uma grande procura e com a ajuda do meu irmão, um ótimo advogado e meu agente, a gente encontrou uma pessoa que tem tudo a ver comigo e pensa muito como eu. É muito jovem também e está no inicio da carreira dele. Ele acredita nas mesmas coisas que a gente. Foi muito incrível ser minha própria empresária, eu aprendi muito. Hoje eu tenho a capacidade de não deixar ninguém passar a perna, mas é muito cansativo ser a artista e a empresária. Olhar os contratos, olhar as contas, decidir os planejamento e estratégias... cantar, estar bonita, dar a entrevista. Fiz por muito tempo mas é muito cansativo.

Por fim, a cantora brincou que agora irá poder curtir a vida e, claro, o namoro com Pedro Scooby: 

- Eu estou num momento feliz de passar o bastão para as pessoas. Confiante, relaxar um pouco e curtir um pouco minha vida e esse gato que eu arrumei aqui! Ser artista, cantar e trabalhar na parte criativa. To aqui superleve, relaxada e quero agradecer muito pela força de todos os brasileiros, finalizou. 

O surfista não comentou a decisão da namorada, no entanto, Mauro Machado, pai de Anitta e que é conhecido como Painitto, usou o Stories para falar sobre o assunto, surpreendendo pelas declarações relacionadas ao namoro da filha:

- Mas uma coisa que eu tenho que registrar é que esse Pedro Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que ele tem que ser bom de cama? Para ele tirar a poderosa da administração, do controle....Scooby hein, está mandando bem! Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou! Surfou uma onda maneira, hein? Muito bom. Realmente o Scooby é o cara certo, já trás uma bagagem maneira, tolerante. É um cara maneiro, é bom no negócio. O cara fez a poderosa largar a mão dos negócios. Tu é fera. Nem eu que sou o pai consegui. Tu mexe bem, ainda bem.. um cara experiente desse assim, com essa bagagem toda. Ela conseguiu segurar o cara também né. Vim aqui só para falar dos dotes sexuais do meu genro. Parabéns irmão!, disse ela aos risos. 


Ver essa foto no Instagram

Um futuro brilhante. Hahaha

Uma publicação compartilhada por Mauro Machado (@painitto) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.