X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2019 às 16:50 | Atualizada em 17/10/2019 às 17:00

Kourtney Kardashian admite que ficaria feliz se reality show da família acabasse: - Quem se importa?

Irmã mais velha de Kim Kardashian faz - novamente - declaração problemática

Da Redação

Divulgação

Não é a primeira vez que ouvimos falar de Kourtney Kardashian esse ano. A socialite, que é a irmã mais velha do clã Kardashian-Jenner e mãe de três filhos, apareceu no trailer da nova temporada do reality show Keeping Up With The Kardashians fazendo uma alegação que gerou bastante polêmica.

No vídeo, a modelo aparece em uma conversa informal com a irmã, Khoé Kardashian, que pergunta para ela se ela ficaria feliz se o programa da família acabasse. De maneira bem descarada, Kourtney declara: 

- Sim. Quem se importa? 

Veja o vídeo em inglês abaixo:


Eita! Sem papas na língua, né? Bastante controversa, essa já é a segunda vez que Kourtney fala algo assim. No ano passado, a irmã mais velha já alegou querer sair da série e, no início desse ano, Kylie Jenner também não queria renovar o contrato

Como são muitos aspectos para uma família só, relembre abaixo algumas curiosidades da família Kardashian:


Kim se recusa a usar sapatos com saltos baixos, a não ser que esteja praticando algum exercício físico. E falando em ginástica, ela tem a sua disposição uma nutricionista que muda sua dieta a cada dez dias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.