X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2019 às 18:00 | Atualizada em 22/10/2019 às 18:07

Ludmilla abre sua nova mansão e indica que namorado da mãe e Brunna Gonçalves moram com ela, assista aos vídeos!

A cantora mostrou sua casa durante o Hora do Faro, programa de Rodrigo Faro

Da Redação

Divulgação

Ludmilla abriu sua mansão durante a Hora do Faro, programa apresentado por Rodrigo Faro, na TV Record! A cantora recentemente se mudou para uma casa na llha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e fez um tour e tanto pela propriedade. Para o apresentador, ela mostrou que possui uma sala de cinema, oito quartos, uma piscina vermelha, churrasqueira, estúdio e até mesmo um camarim!

Quando questionada por Faro sobre quem mora na casa, Lud disse que sua mãe, Silvana, seus três irmãos, dois tios e seu padrasto moram lá. O padrasto, no caso, é o seu segurança, Renato Araújo, que começou a namorar sua mãe há cerca de quatro meses! Além disso, informou o seguinte:

- A Bru também praticamente mora aqui, disse, se referindo à namorada, Brunna Gonçalves. 

Além dessa propriedade, Ludmilla também tem outro imóvel, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde foi criada.

Sua atual moradia pertencia ao cantor Buchecha e foi comprada pela cantora por um milhão de reais. Logo que se mudou para lá, em 2016, Lud teve problemas com vizinhos por conta das festas que fazia com som alto, segundo informações do Extra.

Logo abaixo, assista aos vídeos que mostram com detalhes a mansão de Lud!



A seguir, confira o valor das mansões dos famosos!


A mansão de Michael Douglas e sua primeira esposa, Diandra Luker, estava à venda pelo preço de 62 milhões de dólares, o que equivale a 169 milhões de reais. Segundo o Daily Mail, o ex-casal dividia o uso da casa, que fica em Valldemossa, na costa oeste de Mallorca, na Espanha. Durante os meses de janeiro a junho de 2014, o ator ficava no local, no resto do ano ela ficava nas mãos de sua ex-companheira. Aparentemente, agora eles querem se livrar da antiga moradia de 247 hectares. A casa dispõe de uma piscina, 11 quartos e acesso privativo ao Mediterrâneo e, de acordo com a imobiliária de alto luxo Zillow, foi onde a esposa de Michael, a atriz Catherine Zeta-Jones, ficou hospedada durante a separação do casal em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.