X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/10/2019 às 09:43 | Atualizada em 31/10/2019 às 10:00

Após mordida do próprio cachorro, Felipe Titto revela preocupação com a perna: Não desinchava

No Instagram, o ator e apresentador afirmou que foi ao hospital e recebeu a recomendação de tomar novos antibióticos

Da Redação

Divulgação

Felipe Titto mais uma vez usou o Instagram Stories para atualizar fãs e seguidores sobre seu estado de saúde depois de ter a perna mordida por seu próprio cachorro. Como você viu no ESTRELANDO, o ator e apresentador havia relatado que estava usando uma bengala para conseguir se locomover, já que estava com pontos na perna. 

Mas algumas horas depois, o artista demonstrou ter ficado preocupado com o inchaço de seu tornozelo e resolveu voltar ao hospital:

- Minha perna começou a ficar inchada e eu fui no hospital. To com uma leve infeccção. Eu não estava conseguindo colocar o pé no chão. Agora espero melhorar, declarou ele.

Em seguida, explicou que passou o dia de repouso, mas que depois de ter trocado os remédios está mais tranquilo quanto a melhora da perna:

- Fiquei hoje no repouso forçado. Realmente fiquei preocupado com minha perna que não desinchava, começou a ficar vermelho. Mas fui no hospital, está tudo bem e estou tomando um antibiótico novo. Então a tendência é melhorar. Eu espero acordar com a perna melhor já! É muito difícil para quem é hiperativo ficar de repouso. Tá beirando o impossível. Repouso é uma delícia quando você trabalha pros outros, não quanto tem suas próprias empresas. É desesperador no caso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.