X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/11/2019 às 17:20 | Atualizada em 01/11/2019 às 17:23

Bifão diz que vai processar Tati Dias: - Vai chegar cartinha para ela, sim

Tati teria dito que Bifão trabalhava como prostituta de luxo no Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação

Eita! Parece que não há meio da rivalidade entre Bifão e Tati Dias diminuir. Em entrevista nas redes sociais do reality A Fazenda na tarde dessa sexta-feira, dia 1°, Bifão confirmou que vai processar Tati. A peoa teria dito para os outros participantes de um boato que Bifão atuaria como prostituta de luxo, no Rio de Janeiro: e a recém-eliminada não vai deixar a acusação passar batido! 

- Vai chegar cartinha para ela, sim. Você tem que ter provas quando fala um negócio desse. O cocô da vaca valia mais que ela lá dentro para mim. Já que ela me ama tanto que não consegue me esquecer, vai chegar sim essa cartinha, disse Bifão.

Também adicionou que não está nem aí para Tati:

- O que ela acha de mim é problema dela, não estou nem aí. A mina tirava sarro de mim, furou meu olho lá dentro. Esse ódio todo que ela tem é responsabilidade dela, eu não preciso provar nada pra ninguém, completou.

Chata a situação entre as duas, né? Confira, agora, a toda a trajetória de Bifão e Tati Dias:


Pois bem, os dois ocuparam o mesmo grupo e até o momento não aconteceu absolutamente nada entre eles. Será que eles trocam alguns beijinhos até a eliminação de algum deles?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.