Estrelando

Notícias

Cheryl Cole processa produtora do The X Factor, diz site

A cantora, que foi demitida do talent show , alega que assinou um contrato para duas temporadas e que o segundo não foi pago

Cheryl Cole(Divulgação)
Cheryl Cole (Divulgação)

Cheryl Cole, ex-jurada do The X Factor USA, está processando a produtora Blue Orbit, segundo o The Hollywood Reporter.

A cantora entrou com uma queixa na Corte Superior de Los Angeles alegando que assinou o contrato para duas temporadas do talent show, mas foi paga apenas pela primeira.

Ela estaria cobrando da produtora do programa uma quantia de 2 milhões e 300 mil dólares, cerca de 6 milhões e 600 mil reais.

O cachê previsto no contrato seria de 2 milhões de dólares, o equivalente a 4 milhões de reais, mais 300 mil dólares, 600 mil reais, com custos com roupas, hospedagem e passagens aéreas de Londres para Los Angeles.

A notícia veio em meio a rumores de que Simon Cowell, criador da atração, quer que Cheryl considere voltar para a versão britânica do reality show.

Cheryl Cole, The X Factor, processo, estrelando, realities, nota

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail