Estrelando

Notícias

Saiba quem foi o eliminado da semana em X Factor

Confira quem deixou a atração na noite de quinta feira, dia 8, e levou Nicole Scherzinger às lágrimas

(Divulgação)
(Divulgação)

Quem saiu vitorioso na disputa do episódio de The X Factor que foi ao ar quinta feira, dia 8 de dezembro, na FOX norte-americana? Se você não quer saber o eliminado antes da exibição no Brasil, clique aqui!

A disputa foi acirrada, mas quem levou a melhor foi o candidato Marcus Canty, que cantou I´d rather Go Blind, de Etta James. Já Rachel escolheu a canção I´m Going Down de Mary J.Blige. 

Tanto LA Reid quanto Simon Cowell votaram em seus respectivos candidatos para permanecer na competição. Paula Abdul votou em Marcus Canty para ser eliminado, mas a cantora Nicole Scherzinger, aos prantos, acabou empatando o páreo, escolhendo Rachel Crow. Portanto, coube ao público norte-americano o voto de minerva, que acabou por mandar a garota para casa.

- Eu sei como é sentir isso e eu adoro vocês dois... Eu vou ter que optar pelo desempate, disse a vocalista do grupo The Pussycat Dolls

Após o anúncio de que a garota seria eliminada, ela ajoelhou-se no chão, entrou em uma profunda crise de choro e não parava de pedir à mãe que prometesse que tudo ia ficar bem. Simon, seu mentor, e LA foram ao palco abraçá-la, enquanto Nicole Scherzinger estava inconsolável.

- Eu espero que este não seja o meu final, sabe o que mais, eu sei que não vai ser, disse a garotinha.

Rachel Crow, Marcus Canty, The X Factor, Paula Abdul, Simon Cowell, LA Reid, Nicole Scherzinger

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail