Fóruns

Gostou da homenagem de Glee a Whitney Houston?

Amber Riley cantou I Will Always Love You no episódio Heart. O que você achou da cena?

Responder

• 25.02.2012 - Jheyme Euny - james_b19@hotmail.com

Nossa fiquei pasmo com a capacidade de avaliação de vocês, gente foi uma homenagem, não era pra ser idêntica ou perfeita que nem a original. E ninguém tem o direito de julgar ninguém, não se sabe como sera seu a vida no futura, e ainda mais, ela foi uma das divas que interpretou uma das mais comoventes musicas de todos os tempos. Eu não sou fã dela, mas eu aplaudo à ela por mostrar que o mundo ainda pode demostrar sentimentos. A homenagem foi digna e valida, quer falar mau então faz melhor, só assim terá o respeito de julgar a homenagem e a cantora.

• 20.02.2012 - David Soares - david_dds@r7.com

Eu adorei nao podia te ficado melhor!:D

• 16.02.2012 - Valéria - valimachado@gmail.com

Achei emocionante... mas queria saber qual parte do episódio eles tiraram pra poder colocar a homenagem?

• 16.02.2012 - cristiane pinheiro da silva - cristianeroxy@hotmail.com

muito lindoooo

• 16.02.2012 - adailton alves - pa-amor2010@hotmail.com

GOSTAR DE QUE, ESTA DROGADA MORREU POR QUE QUIZ, BEBADA, VAGABUMDA, PROSTITUTA SAFADA, AMERICANOS DE MERDA QUE SE JULGAM SERES SUPERIORES.TODOS FEDERÃO.

• 16.02.2012 - Lucia Regina Lima - luciareginalima@r7.com

Amei, lindo mesmo, por favor vocês poderia me informar se vai ser transmitido a cerimonia do funeral da Whitney em canal aberto? e qual horário?sei que vai ser no sábado (18.02). Obrigada fico no aguardo da resposta. Lucia Regina Lima

• 16.02.2012 - EDNA MARIA - ednamar43@hotmail.com

foi homenagem!!!ninguem se compara a DIVA...seria bom se a filha fosse uma maria rita...só assim fechariamos os olhos e lembrariamos da mãe eternamente!!!

• 15.02.2012 - Monica -

A Whitney cantava muito melhor