Amber Riley cantou I Will Always Love You no episódio Heart. O que você achou da cena?
Nossa fiquei pasmo com a capacidade de avaliação de vocês, gente foi uma homenagem, não era pra ser idêntica ou perfeita que nem a original. E ninguém tem o direito de julgar ninguém, não se sabe como sera seu a vida no futura, e ainda mais, ela foi uma das divas que interpretou uma das mais comoventes musicas de todos os tempos. Eu não sou fã dela, mas eu aplaudo à ela por mostrar que o mundo ainda pode demostrar sentimentos. A homenagem foi digna e valida, quer falar mau então faz melhor, só assim terá o respeito de julgar a homenagem e a cantora.
Eu adorei nao podia te ficado melhor!:D
Achei emocionante... mas queria saber qual parte do episódio eles tiraram pra poder colocar a homenagem?
muito lindoooo
GOSTAR DE QUE, ESTA DROGADA MORREU POR QUE QUIZ, BEBADA, VAGABUMDA, PROSTITUTA SAFADA, AMERICANOS DE MERDA QUE SE JULGAM SERES SUPERIORES.TODOS FEDERÃO.
Amei, lindo mesmo, por favor vocês poderia me informar se vai ser transmitido a cerimonia do funeral da Whitney em canal aberto? e qual horário?sei que vai ser no sábado (18.02). Obrigada fico no aguardo da resposta. Lucia Regina Lima
foi homenagem!!!ninguem se compara a DIVA...seria bom se a filha fosse uma maria rita...só assim fechariamos os olhos e lembrariamos da mãe eternamente!!!
A Whitney cantava muito melhor