Estrelando

Notícias

Jennifer Lawrence ficou nua na frente da filha de Lenny Kravitz

Zoe Kravitz contou uma das primeiras impressões que teve da atriz de Jogos Vorazes e uma de suas melhores amigas

(Divulgação)
(Divulgação)

Jennifer Lawrence pode estar no caminho para se tornar uma grande estrela do cinema, no entanto, isso não significa que a atriz vai mudar os seus hábitos ou o seu jeito de ser para alcançar o estrelato.

Pelo menos é o que diz Zöe Kravitz. A atriz e filha de Lenny Kravitz contou para a revista Rolling Stone, da qual Jennifer é capa, que a intérprete de Katniss em Jogos Vorazes é uma de suas melhores amigas e que ela não tem vergonha de quem é ou do seu corpo. Isso, claro, logo que as duas se conheceram nos sets do filme X-Men: Primeira Classe

- Eu encontrei com ela algumas vezes e ela me disse ´Você deveria vir até a minha casa um dia desses para nós passarmos um tempo juntas´. Então eu fui até o apartamento dela e ela abriu a porta enrolada em uma toalha. Ela falou: `Desculpe, entre, você chegou cedo e eu ia tomar um banho agora´. E aí ela tirou a toalha, entrou no chuveiro e começou a depilar as pernas, completamente nua. E ela perguntou ´Nós já chegamos nesse ponto? Tudo bem com isso?´e eu respondi que sim, que achava que já tínhamos chegado nesse ponto, explicou.

Josh Hutcherson, que interpreta Peeta no mesmo longa de Jennifer, também comentou a maneira que a atriz faz as suas primeiras impressões. Ele contou que logo que descobriu que estava com o papel no filme, recebeu uma ligação da colega de elenco.

- Quando me chamaram para o filme, eu recebi uma ligação dela para uma daquelas ligações de cinco minutos para falar como ela estava feliz em trabalhar comigo e blá, blá, blá. A conversa começou com ela falando ´Imagine um cateter entrando em você – ai!’ e aí virou uma conversa de 45 minutos sobre zumbis e o apocalipse.

Jennifer Lawrence

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail