Estrelando

Notícias

Zac Efron está envergonhado por filmar em sex shop

O astro tem visitado uma loja deste tipo para o seu novo filme, Are We Officially Dating?, e se mostrou um pouco embaraçado

(Reprodução)
(Reprodução)

Zac Efron está passando por algumas saias justas para as filmagens do seu novo longa, Are We Officially Dating?. Isso porque o ator teen está tendo que fazer algumas de suas cenas dentro de sex shop.

O ator foi fotografado pelo Daily Mail na última semana, em Nova York, nos Estados Unidos, dentro de uma loja de artefatos eróticos – como você pode ver na imagem ao lado – para as filmagens.

Aliás, de acordo com a coluna Page Six, do jornal New York Post, o ator ficou bastante constrangido quando percebeu a presença de um paparazzi no local, tirando cliques seus dentro do sex shop.

Tanto que, na hora em que percebeu o que acontecia, teria parado as filmagens para pedir ao fotógrafo que deletasse as imagens.

- Ele disse que tinha tantas fãs mais novas, e que não queria que elas vissem isso, disse uma fonte para a página.

No entanto, o fotógrafo se recusou a apagar as imagens de sua câmera, o que logo fez o representante de Zac explicar para a mídia que tudo não passava de uma cena para o longa.

Recentemente, também enquanto trabalhava no filme, Zac foi flagrado aos beijos com a atriz Imogen Pooots.

Veja Zac Efron mostrando os músculos em campanha publicitária! 

Veja um colírio de Zac Efron!

Estrelando, Teen, Celebridades, Zac Efron, sex shop, filme, Are We Officially Dating,

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail