X

FÓRUM

Publicada em 13/08/2021 às 17:49 | Atualizada em 13/08/2021 às 17:49

Meghan Markle e Kate Middleton estão considerando fazer um documentário, diz site

A relação entre as duas duquesas está melhorando muito

<i>The Grosby Group</i>
The Grosby Group

Parece que a relação entre Kate Middleton e Meghan Markle melhorou tanto que elas estão até considerando fazer um novo projeto juntas. Segundo a Us Weekly, a esposa de Harry teria entrado em contato com a cunhada propondo fazer um documentário sobre os trabalhos filantrópicos feitos pela futura rainha do Reino Unido. 

Kate parece não ter aceitado a oferta ainda, afinal a Duquesa de Cambridge costuma ser mais reservada quanto a sua vida pessoal, mas fontes do site afirmam que ela está considerando. 

- Kate está muito lisonjeada e tudo é muito positivo entre elas.

Vale lembrar que Meghan e Harry assinaram um contrato com a Netflix, em setembro de 2020. No acordo, o casal se comprometia a criar conteúdos originais, como documentários, filmes, séries e programação infantil. Tudo pelo cache de 100 milhões de dólares, cerca de 520 milhões de reais. 

Na época, a Duquesa de Sussex declarou:

Nossas vidas, tanto independentes um do outro, quanto como um casal, nos permitiram entender o poder do espírito humano: de coragem, resiliência e a necessidade de conexão. Por meio do nosso trabalho com diversas comunidades e seus ambientes, para iluminar as pessoas e causas em todo o mundo, nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas também dá esperança.

Será que esse é o começo de uma grande amizade?

A seguir, confira algumas das joias de Lady Di que já foram usadas por Kate Middleton e Meghan Markle!

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.