X

FOTOS

Publicada em 19/09/2019 às 09:29 | Atualizada em 19/09/2019 às 15:25

Ao lançar novo trabalho, Wanessa Camargo fala da recente briga na Justiça entre os pais e analisa comparações com Anitta: - Eu também danço muito bem

A cantora lançou a música Vou Lembrar e deu o que falar

Da Redação

X
AgNews
Além disso, Wanessa, que ficou um tempo sem usar o sobrenome da família e voltou com o Camargo ao nome tempos atrás, revelou o que a fez mudar de ideia: - Eu não perdi o sobrenome por algum tempo. Eu usei o Wanessa. O meu sobrenome está ali no meu registro, na minha alma, na minha certidão de nascimento, na minha carteira de identidade e no meu passaporte. Então, assim eu tenho todos os carimbos com meu sobrenome e tenho todos os carimbos, que bom passar por tantos lugares, que bom trafegar por toda as tribos e gêneros.. Aliás, por falar em família, é claro que ela também se manifestou sobre a guerra judicial entre seus pais, Zezé e Zilu Camargo, pela revisão de partilha de bens: - Eu estou aqui para falar da minha história de amor com a música. Não de uma história que houve com meus pais e que eu sou o fruto junto com os meus irmãos, Camilla e Igor. E por falar em irmãos, nós já nos colocamos à disposição do nosso pai, se preciso, para ir ao juízo e falar a verdade. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.