X

FOTOS

Publicada em 17/01/2020 às 18:40 | Atualizada em 17/01/2020 às 18:50

Rihanna termina namoro de quase três anos com bilionário, diz revista. Veja os relacionamentos dos famosos que chegaram ao fim em 2020

Os términos das celebridades sempre dão o que falar

Da Redação


Parece que o namoro entre Rafaella Santos e Gabigol está bastante abalado. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o atacante do Flamengo e a irmã de Neymar Jr. não começaram 2020 muito bem. O casal, que pretendia curtir juntos a virada em Barra Grande, na Bahia, tinha alugado uma casa na região para ficarem sozinhos - já que Gabigol não seria muito bem-vindo na casa do cunhado. Porém, tudo mudou quando Rafaella e Gabigol terminaram o namoro durante a viagem, de acordo com a jornalista. Por conta disso, a gata acabou ficando com as amigas na casa que tinha alugado, enquanto que o jogador teve que procurar às pressas um imóvel em outro lugar. E não foi só isso. Depois da suposta briga, como Gabigol não é um dos melhores amigos de Neymar, o atleta teria sido barrado na área vip criada pelo craque do time do Paris Saint-Germain, que acabou tendo que ficar no meio do povão. Eita!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.