X

FOTOS

Publicada em 18/02/2020 às 09:19 | Atualizada em 18/02/2020 às 09:36

Em ensaio de lingerie, Cleo desabafa sobre julgamentos: - Às vezes vou estar super à vontade com meu corpo, às vezes não

A atriz e cantora ainda revelou o que fez para enfrentar a enxurrada de criticas que recebeu após ganhar 20 quilos

Da Redação

X
Divulgação
Ainda falando sobre corpo, Cleo publicou recentemente que engordou 20 quilos. E ela explicou o que aconteceu neste período: - Houve fases da vida em que tive um peso normal, fases da vida em que quis emagrecer e tomei remédio. E, agora, foi acontecendo. Que eu saiba, sem nenhuma questão relacionada à saúde. Aliás, ela é uma das celebridades que sempre que podem falam em prol do movimento body positive, que mostra o quão importante é gostar e aceitar seu corpo como ele é. Sobre isso, a atriz e cantora ainda falou: - Advogo em prol, não sou uma porta-voz. Minha história é mais o body neutrality. Às vezes vou estar super à vontade com meu corpo, às vezes não. Faz parte do processo. Mas não vou deixar de viver nada por isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.