X

FOTOS

Publicada em 24/10/2023 às 01:00 | Atualizada em 23/10/2023 às 18:22

Relembre os atores que já viveram a famosa criação de Bob Kane, o Batman, nos cinemas!

Christian Bale, Robert Pattinson, Ben Affleck... Confira todos os atores que já interpretaram o renomado herói nas telonas

Da Redação

X
Divulgação
Christian Bale foi o responsável por dar vida ao homem-morcego na trilogia de Nolan, que começou em 2005, com o lançamento de Batman Begins, que buscou contar a origem do herói da cidade de Gotham partindo das histórias originais dos quadrinhos. A trilogia ficou especialmente famosa pela atuação de Heath Ledger como o Coringa no segundo filme, Batman: O Cavaleiro das Trevas, que lhe rendeu um Oscar póstumo como Melhor Ator Coadjuvante, além de um Globo de Ouro. Christian ficou famoso ao viver um assassino em Psicopata Americano, em 2000, mas o ator já havia trabalhado em outras grandes produções, como Império do Sol, em 1987, com o diretor Steven Spielberg. Com sua atuação em Batman, Christian se tornou o sétimo ator a dar vida ao personagem nos cinemas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.