X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2018 às 09:20 | Atualizada em 13/07/2018 às 09:44

Justin Bieber é flagrado possivelmente chorando em frente ao prédio de Hailey Baldwin, veja

Segundo site, na última quinta-feira, dia 12, o cantor foi flagrado em momento de emoção

Da Redação

Divulgação

Justin Bieber está mesmo emotivo nos últimos tempos! Após publicar um texto para lá de romântico para Hailey Baldwin ao anunciar o noivado dos dois, o cantor foi flagrado pelo TMZ na última terça-feira, dia 10, possivelmente chorando enquanto falava ao telefone em frente ao prédio da noiva, no Brooklyn, em Nova York, Estados Unidos.

No vídeo, que você confere abaixo, é possível perceber que Justin está bastante entretido enquanto se comunica com alguém pelo celular. Em determinado momento, ele parece se emocionar com alguma coisa. O site, especializado em celebridades, apontou que não é possível afirmar se ele estava chorando de tristeza ou de tanto rir. O momento teria acontecido pouco antes do casal embarcar em um helicóptero para visitar a sogra e o sogro, Stephen Baldwin.  

O TMZ ainda noticiou que conversou com o dono da joalheria Solow & Co, Jack Solow, sobre o anel de noivado que Bieber comprou para Hailey. Eles se conheceram através do empresário do cantor, Scooter Braun, um amigo íntimo da família de Jack, e Bieber teria encomendado o anel algumas semanas antes do pedido. 

A joia possui um grande diamante em formato oval, que possui entre seis e dez quilates. Jack encontrou com o cantor em um hotel de Nova York para entregar o anel dias antes que ele partisse com Hailey para as Bahamas, onde ela foi pedida em casamento. O preço final da peça não foi divulgada, no entanto, fontes apontam que teria custado cerca de 500 mil dólares, aproximadamente um milhão e 900 mil reais.

Em entrevista à People, Solow contou que Justin queria encontrar uma peça que valorizasse ainda mais as mãos da modelo:

- No final, Justin queria algo que acentuasse graciosamente as mãos bonitas de Hailey. Nós decidimos por uma pedra oval que era apenas excepcional em seu comprimento e graça. Olhe para as mãos dela - ela é requintada. Eu mostrei-lhe todos os detalhes e complexidades como faria a qualquer jovem de 25 anos que viesse ao meu escritório. Ele parecia estar realmente entusiasmado. Olhou para dentro do diamante com uma lupa e disse: consigo ver o rosto da Hailey.

Depois da compra de Justin, o joalheiro afirmou ter feito uma doação de cinco mil dólares, aproximadamente 19 mil reais, para a instituição de caridade da avó de Hailey, que apoia mulheres na luta contra o câncer de mama. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o famoso mais polêmico de 2018?

Obrigado! Seu voto foi enviado.