X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2018 às 12:50 | Atualizada em 13/07/2018 às 13:00

Will Smith será a atração da final da Copa do Mundo ao lado de Nicky Jam

A cerimônia acontece no domingo, dia 15

Da Redação

Divulgação

Se você já está triste com o final da Copa do Mundo, que acontece neste domingo, dia 15, com o jogo entre Croácia e França, uma boa notícia para deixá-lo um pouco reconfortado. Sabe quem será responsável pela cerimônia de encerramento do mundial? Nada mais, nada menos, que Will Simth.

De acordo com a Billboard, depois de a cerimônia de abertura dos jogos da Rússia terem acontecido com a performance polêmica de Robbie Williams, Will vai se apresentar ao lado de Nicky Jam na cerimônia e eles vão cantar Live it Up, considerada a canção oficial do evento. 

Ainda não há mais detalhes sobre como será a cerimônia de encerramento, mas temos um clipe da canção:


Lembrando que na cerimônia de abertura, Robbie Williams gerou uma controvérsia daquelas ao mostrar o dedo do meio para a câmera, em gesto que foi interpretado por alguns como resposta àqueles que o criticam por fazer performances na Rússia.

Relembra, abaixo, tudo o que rolou no pontapé inicial da copa:


Além de muitos dançarinos e pessoas fantasiadas, a cerimônia ainda contou com a presença ilustre de...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Anitta foi bastante criticada após um show que fez em Rondônia. O que você achou dessa polêmica?

Obrigado! Seu voto foi enviado.