X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2019 às 15:01 | Atualizada em 11/10/2019 às 15:15

Na reta final da gravidez, Tatá Werneck exibe o barrigão nas redes sociais!

Apresentadora chegou até a abrir uma campanha para arrecadar doações para uma ONG

Da Redação

Divulgação

Na reta final da gravidez, Tatá Werneck aproveitou para posar nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 9, mostrando o seu imenso barrigão. E a apresentadora só fez com que os fãs ficassem ainda mais ansiosos com a chega de sua primeira filha, fruto de sua relação com Rafael Vitti.

E como a comediante não dá ponto sem nó, na legenda da publicação ela comentou que conversou com a empresa Huggies - conhecida no ramo infantil, e que em parceria eles criaram uma lista de presentes do chá de bebê de Tatá para arrecadar doações para uma ONG.

Galera, conversei com o pessoal da Huggies e criamos uma lista de presentes do meu chá de bebê para arrecadas doações para a ONG Saúde Criança que faz um trabalho lindo e super sério aqui no Rio de Janeiro. A Huggies vai fazer a parte dela colaborando com a doação, mas todo mundo que puder ajudar é bem-vindo.

Que ótima atitude, né? Tatá está sempre pensando no próximo! Recentemente, a sogra da comediante, Valéria Alencar, mãe de Rafael Vitti, comentou nas redes sociais como que foi o encontro entre sogra e nora, e o quanto a mãe de Rafa ficou nervosa. A seguir, confira tudo o que a apresentadora já falou sobre a primeira gestação:


Tatá Werneck parece ser mesmo um livro de páginas abertas! A humorista vive compartilhando momentos de sua vida pessoal e histórias do passado sem vergonha do que aconteceu e durante a gravidez ela não poderia estar diferente. A apresentadora compartilhou uma foto dos pés inchados por conta da gestação. Desde que ela anunciou a gravidez, tem tocado bastante em assuntos ligados à maternidade, mas sempre do seu jeitinho peculiar. E é claro que ao compartilhar as mudanças que seu corpo está passando não seria diferente, ela aproveitou até para brincar com a decisão do Instagram De não mostrar mais o número de curtidas nas publicações: Agora que não tem mais curtidas, apreciem meu pé inchado feito um pão. Patrocínio: gestação - mudando meu corpo a cada dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.