X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2020 às 08:28 | Atualizada em 26/03/2020 às 08:45

Após quatro dias de isolamento, Ana Hickmann revê o filho: - Morrendo de saudades

Os momentos ao lado do pequeno foram publicados no Instagram da apresentadora

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após revelar que testou negativo para o novo coronavírus, Ana Hickmann publicou na última quarta -feira, dia 25, uma série de vídeos ao lado do filho, Alexandre, de seis anos de idade. A apresentadora precisou alguns dias afastada do pequeno, fruto de seu relacionamento com Alexandre Correa, por conta das suspeitas de ter contraído a doença e mostrou o carinho do filho para os internautas.

- Tem alguém fazendo bastante bagunça aqui com a mãe, porque como ele ficou sem a mamãe durante pouco mais de quatro dias, ele está matando a saudade. Foi tão bom ficar com ele durante as atividades da escola, disse Ana, enquanto intercalava entre falar com os seguidores e mostrar o filho brincando.

- Estava morrendo de saudade.

Recentemente apresentadora desabafou nas redes sociais, afirmando estar preocupada por conta da Covid-19.

- Vou ficar bem, só estou emocionada porque não poder chegar perto do meu filho, não poder cuidar dele, não poder cuidar da minha família nesses dias vai ser o mais difícil. Você se sente impotente, se sente fraca. Como função de apresentadora e celebridade, eu devia estar entretendo, não chorando, mas acho que todo mundo está nesse mesmo barco, tem que se ajudar e fazer a quarentena, disse ela. 

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Doidinha da Ana🔐? (@deusahickmann) em

A seguir, veja os famosos que estão se protegendo do novo coronavírus!


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.