X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2020 às 08:57 | Atualizada em 20/07/2020 às 09:25

Anitta e Gui Araújo terminam namoro, mas ainda devem ter conversa definitiva após crise, diz colunista

O apresentador não está mais morando na casa da cantora

Da Redação

Divulgação

Anitta e Gui Araújo estão enfrentando uma baita crise no relacionamento! Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois chegaram a terminar o relacionamento depois de uma briga. No entanto, o término ainda não é definitivo.

Fontes ligadas ao casal contaram à colunista que ambos ainda devem se encontrar pessoalmente para conversarem sobre o assunto e, talvez, se acertarem novamente.

Gui também não está mais morando com Anitta. Ele, que se mudou para a mansão dela logo no início do relacionamento, decidiu ir para um hotel no Joá, no Rio de Janeiro.

Essa não seria a primeira crise do casal. No final de junho, eles desmentiram os rumores de que teriam terminado e Gui esclareceu que só foi a São Paulo para pagar as contas de sua própria casa. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da cantora não retornou o contato para comentar o assunto.

Confira, em 12 fotos, os melhores (e mais picantes!) momentos de Anitta e Gui Araújo juntos!


No TikTok, Anitta, que cantou na música Desce pro Play, que não se apega, mostrou que a realidade é outra. Em vídeo, ela disparou: - Guilherme, eu quero saber se você pode ficar comigo para sempre porque eu te amo, eu descobri., disse. E parece que Gui já sabe disso, né? Já que até posou como paizão dos cachorros da cantora e brincou na legenda: Curtam, porque deu trabalho.....

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.