X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2020 às 08:15 | Atualizada em 25/09/2020 às 08:22

Fonte confirma término de Demi Lovato e Max Ehrich e cantora posta indireta ao surgir sem o anel de noivado

Segundo informações da People, o casal decidiu colocar um fim na relação para focar em suas respectivas carreiras

Da Redação

Divulgação

Parece que o romance de Demi Lovato e Max Ehrich chegou ao fim. Isso porque, em contato com uma fonte, foi revelado pela revista People que o casal terminou o noivado. 

Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max decidiram seguir caminhos separados para focar em suas respectivas carreiras. Eles têm respeito e amor um pelo outro e sempre valorizarão o tempo que passaram juntos.

Tudo indica que a relação ficou abalada após o surgimento de rumores de que Max havia enviado mensagens flertando com a ex-melhor amiga de Demi, Selena Gomez, em 2015. No início deste mês a cantora até chegou a usar suas redes sociais para falar sobre o assunto.

É muito triste quando as pessoas FALSIFICAM imagens para colocar as mulheres umas contra as outras, escreveu.

De acordo com o jornal Daily Mail, no entanto, o clima entre Demi e Max já não estava dos melhores. 

- Ela não sabia quem Max realmente era e não achava que ele tinha boas intenções... Havia muitas bandeiras vermelhas que ela estava ignorando e tentando fechar os olhos, revelou uma fonte ao jornal.

Enquanto isso, outra fonte acrescentou, dizendo que Demi não confiava em Max.

- Ela não confia nele e acha que ele é superficial... Ela sente que ele a pediu em casamento para chamar a atenção.

Um terceiro informante ainda explicou que as coisas começaram a piorar quando Max disse que estava voando para Atlanta para trabalhar. 

- Eles estavam discutindo muito e Demi não queria que ele fosse sem ela... Tem havido muita tensão e Demi o deixou para clarear a mente, declarou

Vish!

Até momento, nem Demi ou Max se pronunciaram sobre o suposto término. Porém, nesta sexta-feira, dia 25, a cantora compartilhou um post enigmático no Instagram Stories, ao aparecer sem anel de noivado e vestindo uma camiseta estampada com as palavras dogs over people, algo como cães são melhores do que pessoas ou prefiro cachorros a pessoas, em tradução livre.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ILoveMeRare 🦋 (@ilovemerare) em

Ai ai... Será que o romance realmente terminou? Vale dizer que Demi e Max tiveram um relacionamento rápido, que começou em março desse ano, pouco antes do início da pandemia do coronavírus. O anúncio de noivado, por sua vez, aconteceu em julho, quando Max fez o pedido em uma praia. Na ocasião, Demi vibrou e se declarou para o amado nas redes sociais.

Você me faz querer ser a melhor versão de mim mesma. Eu estou honrada em aceitar sua mão em casamento. Eu te amo mais do que uma legenda pode expressar, mas eu estou ansiosa para começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre, meu amor. Meu parceiro. Viva o nosso futuro, escreveu Demi.

A seguir, veja os casais que terminaram, de fato, em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.