X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2021 às 16:30 | Atualizada em 23/02/2021 às 15:34

Meghan Markle e princesa Eugenie mantiveram contato próximo durante suas gestações!

Eugenie deu à luz recentemente, poucos dias após Meghan revelar sua segunda gravidez

Da Redação

Montagem-Divulgação

A relação da Família Real Britânica com príncipe Harry e Meghan Markle pode até estar estremecida, mas parece que isso não se aplica a todos os membros da realeza. Segundo fontes da People, a princesa Eugenie manteve contato próximo com a Duquesa de Sussex durante toda a sua gestação, afinal, as duas estavam passando por momentos parecidos.

Ainda não sabíamos, mas Meghan estava esperando seu segundo filho. A notícia foi divulgada apenas alguns dias após o filho de Eugenie nascer, no dia 9 de fevereiro. E, apesar dos rumores de que a princesa teria se sentido ofuscada, fontes confirmaram à People que não foi bem assim.

- Eles sabiam das datas de nascimento um do outro. Esses tempos tendem a unir as famílias. O que é adorável é Eugenie tendo seu bebê assim como Harry e Meghan estão tendo o deles. Eles são muito próximos. E todos estão decidindo seguir seu próprio caminho.

No entanto, não é a primeira vez que o casal compartilha notícias importantes em momentos especiais para a princesa Eugenie. Segundo o livro Finding Freedom: Harry e Meghan e a formação de uma família real moderna, Meghan e Harry anunciaram a chegada de Archie durante o casamento da princesa em outubro de 2018:

As coisas não ficaram muito bem com Eugenie, que, segundo uma fonte, disse a amigos que achava que o casal deveria ter esperado para compartilhar a notícia.

Ainda de acordo com o livro, Harry e Eugenie sempre compartilharam um vínculo importante. A princesa até chegou a aconselhar o filho mais novo de Diana em questões amorosas.

Eugenie sempre foi mais do que apenas uma prima para Harry. Eles também foram os amigos mais próximos. De todos os netos da rainha, Harry e Eugenie têm uma das conexões mais naturais. Como Harry, Eugenie é leal, honesta e muito divertida. Os dois passaram muitas noites juntos em Londres. Ele não apenas confiava nela implicitamente, mas amigos dizem que ela dá ótimos conselhos e sempre foi além do sábio durante seus anos.

A seguir, saiba todos os detalhes sobre a segunda gravidez de Meghan Markle!


Lembrando que notícia da gravidez veio meses após Meghan abrir o jogo sobre ter sofrido um aborto espontâneo em julho de 2020. Na ocasião, ela escreveu um texto para descrever a sua perda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.