X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2021 às 18:00 | Atualizada em 06/05/2021 às 18:40

Em conversa com menina de quatro anos de idade, Kate Middleton revela que não consegue acompanhar príncipe Louis

A ligação faz parte de um projeto intitulado Hold Still e foi postada no canal do YouTube de Kate e William

Da Redação

Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 6, Kate Middleton lançou seu novo projeto em seu canal do YouTube conjunto com William! Intitulado Hold Still, o projeto consiste em uma série de ligações com os participantes de um projeto fotográfico. A Duquesa de Cambridge conversou com mais de 100 pessoas, que vivenciaram o primeiro lockdown da pandemia da Covid-19 no Reino Unido.

No primeiro episódio divulgado, Middleton conversa com Mila, uma menina de quatro anos de idade que ficou isolada de seu pai e irmã enquanto estava passando por uma quimioterapia para tratar sua leucemia. 

- Eu sei o nome de todos os seus filhos, diz Mila.

- Você sabe? Quais são seus nomes, você consegue se lembrar?, questionou a duquesa.

A menina soube identificar as crianças corretamente! Fofa, né? E Kate aproveitou e contou um pouco mais sobre Louis, que completou três anos de idade no dia 23 de abril.

- Louis está enorme! E ele é muito rápido quando sai correndo pela casa. Quando ele anda de bicicleta, também. Ele é muito rápido, não consigo acompanhar ele!, revelou.

Confira a publicação sobre o projeto e o primeiro episódio divulgado:


A seguir, confira os 27 momentos mais fofos da família de príncipe William e Kate Middleton!



Como não se derreter por este clique? Na ocasião, o príncipe George nem conseguiu esperar chegar em casa para dar uma espiadinha na irmã e ficou na pontinha dos pés. Quanto amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.