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Publicada em 23/07/2021 às 17:41 | Atualizada em 23/07/2021 às 18:01

Marca de Marina Ruy Barbosa cresceu 1010% em relação ao primeiro mês de faturamento: - Participo de todas as decisões estratégicas

A atriz também tem planos de levar as roupas da Ginger para fora do Brasil

Da Redação

Divulgação

Marina Ruy Barbosa está bem feliz com a sua marca de roupas, a Ginger. Em entrevista à revista ELA, do jornal O Globo, a atriz contou que, em um ano, teve resultados bastante positivos - e  que a empresa teve um notável crescimento se comparado ao primeiro mês de faturamento.

Tenho muito orgulho em dizer que o saldo do primeiro ano da Ginger foi muito positivo e surpreendente. Fomos um sucesso de vendas e de engajamento desde o lançamento da nossa primeiro coleção, que foi esgotada em menos de 12 horas (e com lucro 100% revertidos para o Gerando Falcões). Desde então, a Shop Ginger vem contabilizando drops notáveis dentro da moda nacional, apoiando projetos sociais relevantes, criando grandes parcerias e estabelecendo sua imagem dentro do mercado. Só em 2020, fechamos o ano com crescimento de 1010% no faturamento em relação ao primeiro mês de vida da marca. Temos muito para comemorar e agradecer! A marca está em pleno crescimento e queremos reforçar o nosso comprometimento com uma moda mais inteligente e com olhar voltado para o futuro. Estou muito animada (e cheia de planos) com a entrada de mais um novo ano da Ginger.

Além disso, a estrela enxerga um equilíbrio no perfil de consumo da brasileira.

- Posso afirmar que a mulher brasileira consome a moda com paixão e interesse, sem medo de valorizar o seu corpo. Durante esse primeiro ano, conseguimos traçar melhor o perfil da consumidora Ginger: uma mulher que ama moda, mas se interessa muito por cultura, arte e pelo meio ambiente... Nostálgica, mas antenada nas novidades, sabe? Ela valoriza e respeita o passado, mas se esforça para contribuir para um amanhã melhor. Consciente, sensível. E suas escolhas de consumo são reflexo disso.

Ela também falou sobre o processo de criação da marca e de seu papel dentro da empresa.

A Ginger nasceu de um sonho meu, da minha visão sobre a moda, então ela tem muito de mim em todos os sentidos. As propostas que apresentamos tem muito a ver com meu estilo: tem um olhar apurado e editado, que valoriza o corte e o acabamento das peças, sem abrir mão da informação de moda. Não carregamos os pesos das tendências e não queremos seguir as cartilhas do mercado. Temos uma equipe de estilo incrível, mas faço questão de estar totalmente envolvida no processo de criação e design. Ainda estamos imprimindo o nosso estilo no mercado e, por isso, quero estar muito confortável com as nossas criações e com o que estamos apresentando para o mundo. Meu papel oficial é como CEO e fundadora, mas ainda estamos em uma fase de crescimento que exige minha presença diária e participação em todas as decisões estratégicas.

A Ginger, inclusive, já tem uma nova coleção à venda, chamada Patinadora.

Essa é a nossa maior coleção desde então, tanto em investimento como em números de peças. Trabalhamos com shapes vintage, inspirados nos anos 50, 70 e 90, de forma atualizada e com muita informação de moda. Pela primeira vez, abrimos a venda para multimarcas e já estamos em negociações com diversos interessados – temos propostas de lojas dentro e fora do país, em países como Estados Unidos e Grécia. Estamos investindo em melhorias do nosso e-commerce e tecnologia, para melhorar ainda mais a experiência de compra dos usuários no ambiente online. Agora em julho, também lançamos o serviço de personal shopper para todas as clientes Ginger cadastradas com o celular, que inclui dicas de look e styling, além de dar orientações e tirar dúvidas sobre as peças. Queremos que os consumidores fiquem satisfeitos em todas as pontas de venda.

A seguir, que tal conferir as vezes em que Marina rebateu os haters?


Já quando fazia parte do elenco de Deus Salve o Rei ela fez outra amizade: Tatá Werneck. De lambuja, ainda fez a maior amizade com Rafael Vitti, noivo de Tatá. Ao lado do agora ex marido de Marina Ruy Barbosa, Xandinho Negrão, os quatro passaram um dia muito gostoso na casa de Marina - isso na época em que ainda estavam gravando a novela medieval. Na legenda deste clique Marina disse: Casal amado! E não é só isso. Eles já chegaram a passar um Réveillon juntos tempos atrás.
  • Divulgação -
    @marinaruybarbosa
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Marca de Marina Ruy Barbosa cresceu 1010% em relação ao primeiro mês de faturamento: - Participo de todas as decisões estratégicas

A atriz também tem planos de levar as roupas da Ginger para fora do Brasil

23/Jul/2021

Da Redação

Marina Ruy Barbosa está bem feliz com a sua marca de roupas, a Ginger. Em entrevista à revista ELA, do jornal O Globo, a atriz contou que, em um ano, teve resultados bastante positivos - e  que a empresa teve um notável crescimento se comparado ao primeiro mês de faturamento.

Tenho muito orgulho em dizer que o saldo do primeiro ano da Ginger foi muito positivo e surpreendente. Fomos um sucesso de vendas e de engajamento desde o lançamento da nossa primeiro coleção, que foi esgotada em menos de 12 horas (e com lucro 100% revertidos para o Gerando Falcões). Desde então, a Shop Ginger vem contabilizando drops notáveis dentro da moda nacional, apoiando projetos sociais relevantes, criando grandes parcerias e estabelecendo sua imagem dentro do mercado. Só em 2020, fechamos o ano com crescimento de 1010% no faturamento em relação ao primeiro mês de vida da marca. Temos muito para comemorar e agradecer! A marca está em pleno crescimento e queremos reforçar o nosso comprometimento com uma moda mais inteligente e com olhar voltado para o futuro. Estou muito animada (e cheia de planos) com a entrada de mais um novo ano da Ginger.

Além disso, a estrela enxerga um equilíbrio no perfil de consumo da brasileira.

- Posso afirmar que a mulher brasileira consome a moda com paixão e interesse, sem medo de valorizar o seu corpo. Durante esse primeiro ano, conseguimos traçar melhor o perfil da consumidora Ginger: uma mulher que ama moda, mas se interessa muito por cultura, arte e pelo meio ambiente... Nostálgica, mas antenada nas novidades, sabe? Ela valoriza e respeita o passado, mas se esforça para contribuir para um amanhã melhor. Consciente, sensível. E suas escolhas de consumo são reflexo disso.

Ela também falou sobre o processo de criação da marca e de seu papel dentro da empresa.

A Ginger nasceu de um sonho meu, da minha visão sobre a moda, então ela tem muito de mim em todos os sentidos. As propostas que apresentamos tem muito a ver com meu estilo: tem um olhar apurado e editado, que valoriza o corte e o acabamento das peças, sem abrir mão da informação de moda. Não carregamos os pesos das tendências e não queremos seguir as cartilhas do mercado. Temos uma equipe de estilo incrível, mas faço questão de estar totalmente envolvida no processo de criação e design. Ainda estamos imprimindo o nosso estilo no mercado e, por isso, quero estar muito confortável com as nossas criações e com o que estamos apresentando para o mundo. Meu papel oficial é como CEO e fundadora, mas ainda estamos em uma fase de crescimento que exige minha presença diária e participação em todas as decisões estratégicas.

A Ginger, inclusive, já tem uma nova coleção à venda, chamada Patinadora.

Essa é a nossa maior coleção desde então, tanto em investimento como em números de peças. Trabalhamos com shapes vintage, inspirados nos anos 50, 70 e 90, de forma atualizada e com muita informação de moda. Pela primeira vez, abrimos a venda para multimarcas e já estamos em negociações com diversos interessados – temos propostas de lojas dentro e fora do país, em países como Estados Unidos e Grécia. Estamos investindo em melhorias do nosso e-commerce e tecnologia, para melhorar ainda mais a experiência de compra dos usuários no ambiente online. Agora em julho, também lançamos o serviço de personal shopper para todas as clientes Ginger cadastradas com o celular, que inclui dicas de look e styling, além de dar orientações e tirar dúvidas sobre as peças. Queremos que os consumidores fiquem satisfeitos em todas as pontas de venda.

A seguir, que tal conferir as vezes em que Marina rebateu os haters?