X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2021 às 14:25 | Atualizada em 09/11/2021 às 14:35

Cauã Reymond interpreta personagens de 18 anos de idade em Um Lugar ao Sol e web reclama

A novela da Globo teve seu primeiro capítulo transmitido na última segunda-feira, dia 8

Da Redação

Divulgação

A estreia de Um Lugar ao Sol na última segunda-feira, dia 8, foi marcada por polêmica! Na trama, Cauã Reymond interpreta dois irmãos gêmeos, Christian e Renato, que são separados após a morte da mãe no parto. No entanto, os personagens têm 18 anos de idade enquanto o ator protagonista possui 41 anos de idade, fato que não passou despercebido pelos internautas, principalmente no Twitter.

Será que tá faltando ator jovem no mercado? Porque não dá pra comprar o Cauã interpretando dois jovens de 18 anos, disse um perfil.

Cauã Reymond interpretando um moleque de 18 anos? Não devia botar Matheus Abreu para essas cenas? Ele interpretou um personagem jovem de Cauã Reymond em Dois Irmãos, sugeriu uma internauta. 

A mesma energia! Victória Ruffo fazendo mocinha de 17 anos e Cauã Reymond fazendo mocinho de 18 anos, comparou um usuário. 

Cauã Raymond com 41 anos sustentando personagem de 18 anos, eu com 24 já não sustento mais, brincou um telespectador.

A seguir, confira tudo o que esperar da novela: 

 



Samanta Quadrado é a intérprete de Mel, filha de Paco (Otávio Müller) e Helena (Cláudia Mauro), a jovem tem Síndrome de Down e vai apoiar o relacionamento dele com Nicole (Ana Baird).

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.