Da Redação
Katy Perry envolvida em uma briga judicial? É isso mesmo! A cantora norte-americana está sendo processada por uma estilista australiana de quase mesmo nome, Katie Perry, por violação de marca registrada. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Daily Mail nesta quarta-feira, dia 1, a artista teria chamado sua homônima de vagabunda idiota em emails antigos expostos no tribunal.
Por lá, estava representando e defendendo a cantora pop seu empresário Steven Jensen, que justificou os xingamentos:
- Katy Perry é uma artista. Artistas são pessoas emotivas. As emoções são o que impulsionam seu talento. Foi uma resposta sentimental, que não foi dirigida à senhora Taylor. Katy Perry estava chateada que a senhora Taylor estava procurando publicidade com essa situação, disse.
No entanto, o homem admitiu posteriormente que em outra mensagem endereçada a ele, com as palavras essa vagabunda não vai parar, Katy Perry estava realmente se referindo à designer de moda.
Toda essa briga pelo uso do nome Katie Perry começou em 2009, segundo o veículo, quando esses emails, que estão servindo de prova no momento, teriam sido enviados.
Essa é uma luta real entre Davi e Golias. Estou lutando não apenas por mim, mas por todas as pequenas empresas neste país que podem ser intimidadas por entidades que têm muito mais poder financeiro do que nós, falou a estilista em um comunicado recente.
Confira abaixo famosos que já foram processados: