X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2021 às 20:07 | Atualizada em 06/12/2021 às 20:21

Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian, é pai de mais uma criança; entenda!

O bebê é fruto de uma traição

Da Redação

Montagem-Divulgação

Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian, é pai de mais uma criança, fruto de uma traição com a personal trainer Maralee Thompson. 

De acordo com a revista People, a personal está processando o jogador para exigir a pensão alimentícia - ela está alegando que a criança foi concebida no aniversário de Tristan, em março deste ano.  

E não parou por aí! Maralee também acusa o jogador de suborná-la, com 75 mil dólares, a desistir do processo judicial e de tentar convencê-la a abortar seu filho.

Além de contar tudo sobre a traição, a revista ouviu uma fonte que revelou como Khloé está se sentindo:

Khloé ficou chateada ao descobrir que ele traiu de novo. Ela não consegue acreditar que ele vai ser pai mais uma vez

Difícil de acreditar né? Continue aqui no ESTRELANDO para saber mais sobre o desenrolar dessa história.

Já que estamos no clima, confira as maiores polêmicas protagonizadas pelas Kardashian-Jenner!


Khloé Kardashian publicou em seu Instagram uma foto com todos os membros da Família Kardashian, ou pelo menos quase todos. Acontece que Kris Jenner, que se separou de Bruce, ficou de fora, e ela não ficou nada feliz com isso, segundo o Radar Online. Depois que ela viu a foto, reclamou que não se lembra da última vez que teve uma foto com todas as suas filhas, disse uma fonte do site. - Bruce tem andado triste ultimamente e não quer sair de casa, porque está sendo ainda mais perseguido pelos paparazzi. Foi ideia das meninas para mostrar a ele que é amado, finalizou. Ainda de acordo com a publicação, Kris tem se ausentado da vida em família devido seu novo namoro com Corey Gamble e ela só convida as meninas quando precisa de alguma coisa ou quando aparece uma história de que ela está sendo negligente com a família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.