X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2022 às 14:15 | Atualizada em 22/05/2022 às 14:28

Bil Araújo e Erika Schneider se encontram pela primeira vez desde o término do relacionamento

Colunista afirma ter descoberto os motivos que levaram ao fim do romance

Da Redação

Divulgação

Eita! Bil Araújo e Erika Schneider se encontraram pela primeira vez desde o término do relacionamento. No último sábado, dia 21, Rico Melquiades recebeu o ex-casal em Maceió, capital do estado de Alagoas, para as comemorações do seu aniversário. 

Nos Stories do Instagram, o influenciador compartilhou registros em que aparecem famosas como Nicole Bahls e Larissa Tomásia, do BBB22, reunidas para o evento. Contudo, o que chamou a atenção dos seguidores foi a presença da dupla que anunciou o fim do romance no dia 8 de maio. Descontraído, o vencedor do reality A Fazenda buscou cada um separadamente no aeroporto e até brincou com a situação.

Enquanto estava no carro com Erika, Rico apresentou a primeira convidada tocando a música Abandonada, de Fafá de Belém. Na vez de Bil, o influenciador optou por colocar o hit Presepada, das Patroas. 

Assista:

No entanto, ainda resta a dúvida: Por que exatamente eles terminaram? Leo Dias afirma ter a resposta do mistério. Amigos do casal teriam revelado ao colunista que um dos principais motivos que motivaram o término foi a insegurança de Bil Araújo. Segundo eles, o famoso supostamente não gostava de quando Erika ia sozinha a outros lugares e preferia estar sempre por perto. Após a influenciadora começar a sair mais, o ex-BBB21 teria ficado descontente e encerrou o romance. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.