X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2022 às 16:13 | Atualizada em 23/06/2022 às 19:12

Aos 96 anos de idade, Rainha Elizabeth II muda visual do cabelo

A monarca, que sempre usa o mesmo penteado, apareceu sem o famoso volume e os cachos

Da Redação

The Grosby Group

Depois de vários anos com o mesmo penteado, a Rainha Elizabeth II decidiu fazer algumas mudanças. Durante um encontro com a governadora de Nova Gales do Sul, na Austrália, na quarta-feira, dia 22, a monarca de 96 anos de idade colocou as madeixas para jogo.

Apesar de não ter feito uma mudança tão radical, a rainha decidiu diminuir o comprimento e o volume, e deu adeus aos famosos cachos após as comemorações do Jubileu de Platina.

Vale lembrar que, segundo a revista US Weekly, a cabeleireira da monarca desde março de 2020 é Angela Kelly. Em seu livro intitulado O outro lado da moeda: a rainha, a cômoda e o guarda-roupa, ela contou a experiência de cuidar do cabelo da rainha:

Desde março de 2020, lavei o cabelo da rainha todas as semanas, arrumei e estilizei e até cortei quando necessário. Minha equipe deu o nome de Salão da Kelly. Durante as duas primeiras semanas, eu estava tremendo. Eu só tinha feito o cabelo dela uma ou duas vezes enquanto estava a bordo do Iate Real Britannia.

E aí, achou muito diferente? Aproveite e veja, a seguir, oito segredos sobre a bolsa da monarca.


Além disso, essas bolsas nunca terão zíperes e ela nunca usará uma que possa ser pendurada em seu ombro: ela gosta de ter um acesso fácil ao interior do objeto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.