Britney Spears revela que sofreu acidente em lareira: Meu rosto pegou fogo; assista
16/Jun/
Que susto! Britney Spears usou o Instagram na última segunda-feira, dia 30, para revelar que teve um acidente na lareira de sua casa. Nos Stories, a cantora contou que seu rosto pegou fogo, assim como seus cabelos, cílios e suas sobrancelhas. No entanto, o acidente não é recente. Segundo ela, o fato aconteceu há seis meses, e, por isso, ela já está recuperada das queimaduras - e do susto, é claro!
Nos vídeos, que já não estão mais disponíveis na sua página, ela começa dizendo:
- Eu estava no meu quarto, acendi o fogo e, de repente, ele explodiu na minha cara.
Britney também contou que essa não tinha sido a primeira vez que sua lareira apresentava perigo e que, por conta disso, costuma pedir para seu segurança acendê-la.
- Mas desta vez eu simplesmente joguei tudo lá dentro e literalmente explodiu na minha cara. O fogo arrancou todos os meus cílios, minhas sobrancelhas... E vocês estão vendo essas franjinhas de bebê? Elas são do meu cabelo chamuscado pelo fogo, contou ela, dizendo que ficou preocupada com risco de queimaduras graves.
- Eu teria que ir ao pronto-socorro, porque meu rosto pegou fofo. Doeu tocar no meu telefone, doeu fazer compressa de gelo, doeu ter qualquer coisa encostando no meu rosto. Isso aconteceu por, tipo, seis ou sete horas. A dor não passava. Foi muito, muito, muito ruim.
Sem dizer se precisou ir ao médico, Britney revelou que tomou remédios para dor e conseguiu dormir.
- Sim, foi muito ruim, mas está tudo bem agora.
Assista o relato, em inglês, abaixo:

-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
De atriz a apresentadora, relembre a trajetória de Ticiane Pinheiro!
-
Mariana Belém, Tiago Abravanel e mais famosos marcam presença em estreia de musical inspira...
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unid...
-
João Silva e Gabriel David assistem a jogo da Copa do Mundo juntos
-
Ana Castela aproveita passeio de quadriciclo à beira-mar acompanhada do amigo de suposto affair
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unidos
-
Tatá Werneck se diverte ao lado de David Junior, Emilio Dantas, Pablo Sanabio e Eduardo Sterblitch: Melhores amigos
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
