
Michael B. Jordan e Mike Myers são citados em seleção de júri para processo de Diddy Combs
13/Mai/
Eita! Nesta segunda-feira, dia 5, está ocorrendo a seleção do júri para o processo contra Diddy Combs, que está sendo acusado de tráfico e abuso sexual. Segundo o site TMZ, durante esta ação de escolha dos jurados, Michael B. Jordan e Mike Myers foram citados.
Nestes primeiros dias de julgamento em Nova York, Estados Unidos, 150 pessoas serão analisadas, dos quais 12 titulares e seis suplentes serão escolhidos. As perguntas viravam sobre o quanto cada um sabia sobre o caso, se leram sobre e tudo mais. Dentre uma das etapas, os participantes receberam pastas com possíveis nomes e locais que podem ser relevantes para o julgamento.
É neste momento que o ator e o comediante aparecem como nomes mencionados formalmente no processo. Ao que parece, um dos júris é um massoterapeuta e teria confirmado que conhece os artistas somente nas telonas e negou qualquer proximidade entre eles e Diddy.
Além disso, o juiz Arun Subramanian, magistrado no caso, teria se surpreendido com a quantidade de itens na lista de possíveis nomes e locais que auxiliariam no processo. O mediador ter feito uma analogia ao filme Senhor Dos Anéis, dizendo que a extensão do questionário era longa assim como os filmes.
Vale lembrar que o julgamento está com previsão de durar em torno de oito semanas. P. Diddy está sendo acusado de tráfico e abuso sexual após diversas mulheres soltarem informações em 2024.
-
Com Quentin Tarantino, Robert De Niro e mais! Confira as celebridades que estavam na cerimônia de abertura do Festival de Cannes 2025
-
Lexa presta apoio à Tati Machado após perda de bebê: A ordem natural da vida não é essa
-
Em depoimento, ex-namorada de P. Diddy revela que chorou ao ser beijada pela primeira vez pelo rapper
-
Graciele Lacerda diz ser contra divulgação de jogos de azar: Não faço isso nem morta!
-
Leonardo DiCaprio entrega Palma de Ouro honorária a Robert De Niro em Cannes