Marcela Tomaszewski afirma que Dado Dolabella a pediu para abortar após falso positivo em teste de gravidez; ator nega acusações
12/Nov/
Mais um capítulo na briga de versões entre Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski. Na última terça-feira, dia 11, o ex-casal concedeu entrevistas ao Portal Leo Dias e recordou uma briga que teria acontecido em Búzios, no Rio de Janeiro, na casa da mãe do ator, Pepita Rodrigues.
Versão de Marcela Tomaszewski
Segundo Marcela, Dado e ela estavam na casa da mãe do ator enquanto a entrevista que concederam juntos ao jornalista Roberto Cabrini, do Domingo Espetacular, foi ao ar, no dia 2 novembro. De acordo com a miss, o então namorado não teria ficado feliz com o resultado da conversa, o que teria ocasionado uma nova briga entre eles:
- Eu estava com muito medo dele, só queria sair daquele lugar. Começamos a discutir, porque a matéria que foi pro ar no Domingo Espetacular, comandado pelo jornalista Roberto Cabrini, não saiu como ele planejava. Ele ficou alterado e começamos uma nova discussão. Começamos a brigar feio, eu esbarrei no copo de vidro que quebrou na minha mão e eu acabei me machucando muito. Ele queria chamar ambulância, eu queria chamar a polícia.
Neste mesmo dia, segundo Marcela, ela estava desconfiada de uma possível gravidez. Por isso, teria decidido, com a presença de Dado, realizar um teste de farmácia.
- No dia da briga em Búzios eu fiz um teste de gravidez, porque a gente estava achando que eu poderia estar grávida. Deu falso positivo, porque ele insistiu que eu fiz errado, e era certo que se tivesse - teria que abortar. Mesmo que esse sempre foi o meu sonho, ele sabe, não era o momento, ele deixou claro sempre na minha cabeça que isso seria o certo para o momento e iríamos passar por isso juntos.
Atualmente, Marcela está em uma viagem internacional, mas pretende retornar ao Brasil em breve. Em conversa com o Portal, ela revelou que está nos planos dar um novo depoimento à polícia e pedir uma medida protetiva contra o ex.
- Tive medo de denunciar e ele ser preso, fiquei sem saída, mas não pode ficar assim, revelou ela, após afirmar que mentiu em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, quando afirmou que não foi agredida por Dado.
E continua:
- Eu estou com medo de voltar para o Brasil, eu estou com medo de tudo. Eu não sei o que pode acontecer, estou com medo pela minha vida. Desde o começo eu tive esse medo, por isso que fiz tudo que fiz. Tentei proteger alguém, só que me deixei totalmente desprotegida. Mesmo fazendo Maria da Penha contra ele, e outras pessoas, porque eu sei que ele conhece algumas pessoas que podem me fazer mal.
Procurado pelo Portal, o advogado de Marcela, Diego Candido, afirmou que, mesmo com a modelo em outro país, já iniciou o processo:
- Eu já fiz o contato com a delegada, e já solicitei quais são os trâmites da medida protetiva. E hoje já estou adotando as providências necessárias para a formalização da denúncia e encaminhamento do pedido de medida protetiva de acordo com a Lei Maria da Penha. Eu imagino que até em 72 horas, em regime de urgência, este documento estará em mãos.
Versão de Dado Dolabella
Em suas redes sociais, Dado também deu a sua versão do que teria acontecido na briga que tiveram em Búzios. No vídeo publicado por ele, o ator estava acompanhada de sua advogada, Mara Damasceno, que começou contando:
- Em Búzios, aconteceu uma situação que hoje o Dado poderia estar na cadeia ou em algum outro lugar, no cemitério, por exemplo. O que aconteceu ali? A ex-namorada dele, no meio daquele conflito, se ela falasse alguma coisa e ele não concordasse, tudo era motivo para uma briga muito grande. E aí a Marcela se irritou, pegou um copo, começou a ameaçar o Dado com esse copo e acabou se cortando. Quando ela se cortou, ela espalhou sangue por vários lugares. Até então, ele naquele desespero, vamos ligar para a ambulância, vamos para a emergência, vamos ao médico. E ela falou, eu quero ligar para a polícia. E ele, sem entender, várias vezes perguntou, mas ligar para a polícia por quê, se você se cortou?
Continuando a história, Dado completou:
- Primeiro, ela quebrou um copo na mesa, depois pegou um caco de vidro gigante e se cortou. Ela se cortou como se fosse usar o caco de vidro, e acabou se machucando, começou a sair muito sangue. Fiquei desesperado na hora — vamos para o hospital, vamos ver, porque já estava saindo sangue há bastante tempo. Fiquei com medo de ela desmaiar, de acontecer alguma coisa ali. Eu queria correr para o hospital, e ela falava: Não, eu vou ligar para a polícia. Mas vai ligar para a polícia pra quê, meu Deus do céu? Você está machucada, a gente tem que ir para o hospital. Enfim, eu não entendi nada e me deu um pavor ali, um pânico de ela ligar para a polícia e, de repente, a polícia chegar lá, ver aquele cenário, e mesmo se tivesse câmera, mesmo se estivesse tudo filmado, ia ser difícil explicar a situação, né?
Já em entrevista ao Portal Leo Dias, o ator comentou sobre o suposto falso positivo que Marcela teria tido no teste de gravidez.
- Mais uma vez, eu estou aqui para desmentir mais uma história cabulosa, gente. Isso de falso positivo nunca aconteceu. Foi ela que começou a falar que estava grávida, aí eu fui à farmácia, comprei o teste, o teste deu negativo e vida que segue. Mas mesmo assim, ela ficou ali desesperada dizendo que estava grávida, e eu ainda falei para ela: calma, calma, que se você estiver grávida, eu estou aqui e vou assumir.
E continua:
- Mas é isso. Cada vez mais aparecem novas mentiras, novas invenções. Eu, sinceramente, não sei se a vontade é estar sempre em evidência de criar assunto, mas é o que está acontecendo. Até ontem não existia nada disso; hoje já tem essa história, e amanhã vai ser outra coisa. É lamentável, né? Mas, a partir de agora, qualquer coisa que eu for fazer será judicialmente, porque eu realmente não aguento mais esse tipo de situação.
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski assumiram publicamente o namoro no final de setembro. O relacionamento durou cerca de um mês e meio, chegando ao fim em novembro, em meio a polêmicas e acusações de agressão.
-
Zulma inventa para Candinho que está esperando um filho dele. Saiba o que vai acontecer em ...
-
Ele é um sucesso! Relembre as dez cenas mais marcantes de Leonardo DiCaprio
-
Confira um ano a ano da carreira de Lindsay Lohan!
-
Elenco de Ângela Diniz: Assassinada e Condenada comenta sobre violência contra a mulher
-
Mel Lisboa, Samuel de Assis, Osmar Prado e mais famosos se reúnem em evento no Rio de Janeir...
-
Bruna Biancardi mostra tratamento estético na barriga após segunda gestação
-
Em Três Graças, Gerluce denuncia o esquema de Ferette e situação sai do controle. Saiba detalhes do que vai acontecer!
-
Michelle Barros e Shia Phoenix se emocionam em reencontro com a família - e jornalista recebe elogio da nova sogra!
-
Apaixonados, Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocam carinho em dia de praia; veja as fotos
-
Elenco de Ângela Diniz: Assassinada e Condenada comenta sobre violência contra a mulher
