X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2018 às 13:00 | Atualizada em 22/02/2018 às 13:08

Camila Queiroz dá detalhes de casamento com Klebber Toledo e diz que não planeja super festa: Casar é muito caro!

Os pombinhos devem subir ao altar ainda este ano

Da Redação

Divulgação

Vem casamento por aí! Noiva de Klebber Toledo desde junho de 2017, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera Camila Queiroz revelou alguns detalhes de sua cerimônia, que deve acontecer ainda este ano: 

- Agora que acabou a novela [Pega Pega], a gente está se programando para que seja do meio do ano para frente. Este ano ainda.

A atriz contou que ela e Klebber ainda tem muitos trabalhos pela frente, mas o casal terá que encaixar a cerimônia no meio de tantos compromissos. Além disso, Camila contou que não planeja uma super festa:

- Quero uma festa média para pequena.

E brincou:

- Até porque é caro, né? Casar é muito caro! Eu tenho visto algumas coisas já e é assustador.

A troca de votos acontecerá em um praia em Jericoacoara, mas o casal não quer uma típica cerimônia praiana, e Camila revelou como planeja que seja seu vestido para o grande dia:

- Tem o vestido padrão praia, mas não é o que eu quero. Não quero nada muito óbvio de praia [...] Tem [que ter] mais a nossa cara, acima de qualquer coisa. Eu quero misturar o meu estilo, que é mais romântico, clássico, e ter um toque de praia, para deixar ele mais leve.

Durante a conversa, Camila também não escondeu o desejo de ser mãe e já mostrou que tem planos de dar boas-vindas ao primeiro baby:

- Não vejo a hora! Eu sempre brinquei muito de boneca, então eu tenho essa coisa muito forte dentro de mim. Eu acho que não vai ser agora, porque eu quero casar e me estabilizar. Daqui uns dois anos, se tudo der certo, mas é Deus quem escolhe, não é a gente.

Carreira

Camila também relembrou seu primeiro trabalho na televisão, na pele de Angel, em Verdades Secretas, e contou que desde os 16 anos de idade fazia testes para a Globo.

- Eu fiquei com muito medo. Eles não disseram que era protagonista, mas me disseram que seria uma garota de programa. Aí eu fiquei muito tensa, declarou

A atriz revelou que, por ter vindo da carreira de modelo, muitos profissionais da emissora não deram crédito a ela:

- É normal. Eles não acreditavam em mim e acho que nem eu acreditava em mim, porque é uma responsabilidade muito grande. Eu tive que me jogar muito.

A seguir, assista ao vídeo na íntegra:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.