X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2019 às 00:03 | Atualizada em 11/08/2019 às 17:58

Ana Hickmann dá conselho para quem quer se vestir bem e conta qual sua peça chave para o inverno

A apresentadora do Hoje Em Dia também falou sobre sua coleção de joias com a Rommanel

Carolina Rocha

Iwi Onodera-Brazil News

Na última segunda-feira, dia 5, Ana Hickmann esteve na reinauguração da loja Rommanel em Bom Retiro, em São Paulo. Além da reabertura da loja, o evento celebrou os quase 10 anos de parceria da marca com a apresentadora, que lançou recentemente mais uma coleção com a joalheria, chamada Joy For Life. Em entrevista ao ESTRELANDO, Ana deu dicas para quem quer se vestir bem e ainda contou qual sua peça chave para o inverno. Confira abaixo:

ESTRELANDO - Como você participa do processo criativo das peças? 

Ana Hickmann: Sobre o processo criativo, dentro da Rommanel tenho várias pessoas que me ajudam; a Monica principalmente, e junto com ela tem um supertime, que vai em busca de novas tendências, materiais e principalmente de novas pedras. Mas antes deles irem atrás disso tudo, sempre me preocupo muito, porque eu não trabalho só com Rommanel, tenho um grupo grande de licenciamentos, onde a marca Ana Hickmann se preocupa com uma unidade, então eu gosto de a cada coleção contar uma história. Busco sempre uma inspiração diferente para cada tema e desta vez minha fonte de inspiração foi a Ilha de Curação. Lá eu busquei todas as cores, shapes, formas. Nessa pesquisa que eu acabo fazendo sempre antes, entrego um material muito rico para a nossa equipe e junto com eles a gente começa a criar. Eu trago referências também de peças que eu tenho vontade, junções de modelos. E o time da Rommanel é incrível. E todas as peças, cada uma, tem ficha técnica com a minha assinatura.  

ESTRELANDO - Quais são as suas peças chaves para o inverno? Costuma seguir as tendências da estação?

AH: Eu amo chocker de paixão, acho que ela vai bem em qualquer época do ano, mas as chockers com pedras são as minhas favoritas. Agora no inverno, na coleção Joy For Life, a gente tem uma de baguete que é maravilhosa, um escândalo. E eu também gosto muito de uma peça que temos, que é uma mandala grande, com um grande cordão, para usar com grande decotes ou também para sobrepor com peças que tenham uma gola um pouco mais alta, como por exemplo uma blusa de tricot. Acho que fica muito chique, muito elegante.

ESTRELANDO - Seus looks costumam ser muito elogiados nas redes sociais. Qual a sua principal dica para quem quer se vestir bem?

AH: Quando a gente pensa em se vestir, a primeira coisa que temos que levar em consideração é o seu estilo próprio, aquilo que você gosta, como você se enxerga. Depois disso, temos que pensar para o lugar que iremos, pois isso tem uma grande relevância. Para você se adequar aquela situação, ao horário, ao seu trabalho, ou happy hour, ou festa. Então tudo isso é importante e quando você começa a compor o look, você deve e pode sim seguir as tendências, mas às vezes as pessoas acabam abusando um pouquinho na mão. Então quando você quiser experimentar, comece devagar, com coisas pequenas, e aos poucos conforme você for incorporando aquela ideia, aquela nova tendência, você pode abusar um pouco mais.

A seguir, confira a trajetória profissional de Ana Hickmann:


Em fevereiro de 2018, Ana e Alexandre comemoraram 20 anos de casamento e revelaram que ambos têm vontade de ter mais um filho. Será que o próximo capítulo da vida de Ana incluirá um caçulinha?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.