X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2021 às 14:20 | Atualizada em 28/09/2021 às 15:07

Meghan Markle presta homenagem discreta a princesa Diana durante viagem a Nova York

A esposa de príncipe Harry foi fotografada usando bolsa que virou símbolo de Lady Di

Da Redação

Montagem - The Grosby Group

A viagem de Meghan Markle e príncipe Harry a Nova York rendeu bons frutos, e ótimos cliques! Entre os detalhes que mais chamaram a atenção estão as escolhas de looks da Duquesa de Sussex, que além manter o tom elegante, usou peças e acessórios cheios de símbolos e homenagens.

Durante a visita do casal ao concerto de caridade Global Citizen Live no Central Park, por exemplo, a atriz foi fotografada usando uma bolsa da Christian Dior, do mesmo modelo conhecido por ser queridinho de Lady Di. 

Segundo informações da revista Marie Claire, a peça foi fabricada em 1994, e se tornou um dos itens mais desejados da marca depois que a princesa foi fotografada usando, em 1995. O sucesso foi tanto, que a Dior teve que renomear a bolsa para Lady D-Lite.

O modelo de Meghan ainda carrega um detalhe especial. Na frente é possível ver as letras DSSOS, que representam as iniciais de seu título real, Duquesa de Sussex. 

A seguir, 16 provas de que Meghan Markle está sendo perseguida igual princesa Diana


Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou: - Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua: - Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio: - A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.