X

FOTOS

Publicada em 29/10/2009 às 12:13 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:17

Blitz: Danielle Winits tem carteira apreendida

Da Redação

X

Danielle Winits se recusou a fazer o teste do bafômetro ao ser parada em uma blitz  na segunda-feira, dia 26, em São Conrado, de acordo com a colunista Patrícia Kogut. A atriz voltava da festa de Petra Gil e não gostou da quantidade de câmeras de TV que acompanhavam a operação policial.

A loira teve carteira de habilitação apreendida e foi multada. Apesar de ser a favor da Lei Seca,  a atriz revelou que não quis fazer parte daquele circo, como definiu a situação.

- Eu poderia ter feito o teste porque nem bebo álcool, mas havia muita gente na rua, profissionais de TV com câmeras ligadas, por isso fiquei dentro do carro, achei tudo meio estranho, parecia que eles estavam ali de propósito para pegar gente conhecida e filmar. Não quis essa exposição para mim - explicou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.