X

FOTOS

Publicada em 30/10/2009 às 14:43 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:17

Viver a Vida: Leandro vai parar no hospital

Da Redação

X

Em Viver a Vida, da Globo, Leandro vai passar por um grande susto durante a festa surpresa de Tereza. O marido de Ingrid começa a sentir indisposto, mas não cogita ficar em casa, afinal, não quer estragar a surpresa de ninguém.

Todos seguem para a festa e tudo parece bem. Mas, leitor, como o ESTRELANDO bem te disse, parece. Logo depois dos parabéns Leandro começa a sentir um desconforto novamente.

Jorge percebe e corre atrás do irmão para que ele examine o pai. Miguel faz alguns exames e percebe que eles precisam correr para o hospital, pois o pai pode estar sofrendo um infarto. Leandro bem que tenta resistir mas não tem chance contra a família.

Depois de ser examinado por Ellen, Leandro é diagnosticado com angina, mas que poderia evoluir para um enfarte. O pai dos gêmeos tem que apssar a noite no hospital e Miguel fica lá, firme e forte ao seu lado. Com tudo mais calmo, todos vão para casa aliviados.

Quer ficar por dentro de tudo mais que acontece em Viver a Vida? Clique aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.