X

FOTOS

Publicada em 04/11/2009 às 16:32 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:20

Dinho Ouro Preto: -Todo dia me sinto um pouco melhor

Da Redação

X

Como o ESTRELANDO te contou, Dinho Ouro Preto sofreu um acidente durante o último show do Capital Inicial que aconteceu em Patos de Minas, interior de Minas Gerais.

Pois bem, Dinho já está em São Paulo, onde está sendo tratado no hospital Sírio-Libanês, e escreveu uma carta para os fãs no site oficial da banda. Lá ele agradecia a preocupação de todos e o carinho demonstrado.

- Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor, no entanto, estou na UTI e continuarei aqui até sábado [dia 7] em observação, explicou Dinho. Ele também disse que quando caiu foi amparado pelos fãs, e que sabe que a queda poderia ter tido conseqüências muito mais graves.

Dinho Ouro Preto quebrou três costelas, trincou sete vértebras, levou cinco pontos no queixo além de ter machucado os rins a cabeça e os dentes. Ele conta que sente dificuldade em se concentrar e em abrir os olhos.

- A luz me incomoda. Portanto, não posso receber visitas de todos os que comparecem ao hospital, explica, dizendo que agradece à solidariedade de todos, e que isso o lembra o propósito de sua vida: os fãs.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.