X

FOTOS

Publicada em 17/11/2009 às 13:17 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:26

Lost: Muitas perguntas serão respondidas

Da Redação

X

A premiere do filme Star Trek, que aconteceu em Los Angelens na noite desta segunda-feira, dia 16, reuniu diversos grandes nomes da televisão, entre eles alguns integrantes do elenco de Lost. Claro que muitos spoilers vazaram, e agora o ESTRELANDO Séries vai te deixar por dentro de todos.

Para começar, Damon Lindelof, roteirista da série, falou sobre o quê os fãs podem esperar desta sexta e última temporada, tudo mantendo o mistério, é claro:

- Quem viverá, quem morrerá, quem ficará com quem, por que todos foram levados para lá em primeiro lugar, foi arbitrário ou tem um significado por trás disso?, afirmou Damon, dizendo que essas são as perguntas que seriam respondidas, e que a produção estava se preparando para as pedras que serão atiradas, de acordo com o E! Online.

E os fãs que estão tristes com o término da série podem se animar, pois os produtores garantem que não pretendem abandonar o assunto tão cedo. Mas calma, leitor, não é como se a série fosse acabar.

Lindelof e Cralton Cuse garantem que deixaram algumas questões e ambiguidades no ar, tudo para que daqui a cinco anos Lost ainda seja um grande tópico de discussão entre os fãs. E eles garantem que estão super nervosos com os resultados finais.

- Parece que estávamos comprando presentes de natal para todos nos últimos cinco anos, e agora chegou a hora de entregá-los, explicou Lindelof.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.