X

FOTOS

Publicada em 23/11/2009 às 10:30 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:28

Twitter: Diretor de Gugu rebate crítica de Huck

Da Redação

X

Ficou feio o clima entre Luciano Huck e o diretor do Programa do Gugu, Homero Salles. Tudo porque o apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, comentou em seu Twitter que a atração de Augusto Liberato, na Record, se inspirava em muitos de seus quadros, como o Lar, Doce Lar e Lata Velha (onde há reformas de casas e veículos, respectivamente). Segundo a Folha On Line, estas foram as postagens de Huck no microblog.

Faça o bem, para receber o bem. Vou acreditar que 80% do Programa do Gugu é uma “homenagem” ao Caldeirão. Obrigado, nobre colega.

Agora o Gugu quer “se inspirar” também no Lata Velha!!! Hahahaha...ô falta de imaginação!!!! Tem gente que acha que povo é burro, né não? 

Para quê... Salles leu as mensagens e fez duras críticas ao marido de Angélica. Entre as ofensas, o diretor chamou Luciano de babaca, mauricinho global e copiador de mão cheia. Você confere agora algumas das postagens feitas por Salles em seu espaço virtual.

Amiguinho...TODOS nós assistimos os programas de reforma de carros americanos...nem vc nem nós inventamos isso...

Ô nobre colega...até três anos atrás você perdia pro Raul Gil, a Globo teve de gastar uma nota preta comprando formatos...

Como eu queria ter o seu horário no sábado, com pouca concorrência...dar Ibope assim é fácil...

E pra encerrar...DOMINGO É JOGO DURO...volta pro teu cantinho e não vem comprar uma briga que não é sua...

Luciano Huck...nunca mais atire pedras pois sua vidraça é de vidro e pronto!!!

Depois de toda a confusão, Luciano Huck deletou as mensagens.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.