X

FOTOS

Publicada em 01/12/2009 às 05:34 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:32

Caras & Bocas: Gabriel e Dafne reatam

Da Redação

X

Se você acompanha tudo o que acontece em Caras & Bocas, já sabe que Socorro arrancou uma confissão de Frederico e que o vilão admitiu que falsificou os exames que atestam que Gabriel está estéril. Pois o ESTRELANDO te conta agora o que essa notícia vai provocar no casal central da trama, Dafne e Gabriel.

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, dia 1, Bianca mostra ao pai a gravação em que Frederico confessa o crime. Espantado, Gabriel reconhece o erro que cometeu ao acusar Dafne de tê-lo traído.

O pintor vai então à casa de Jacques para se desculpar antes que Dafne se mude para a casa de Vicente. Chegando lá ele irá pedir perdão e vai dizer que tem muita vergonha do que fez. Mas parece que Dafne não vai ceder tão fácil:

- Você precisou que a Bianca fizesse uma investigação - que a sua mãe e até o Denis entrassem no meio, sem falar no Felipe - pra encontrar provas e acreditar em mim?

Felipe, Socorro e Denis vão intervir a favor do galã, mas será Vicente que dirá as palavras que irão convencê-la:

- Por que você vai dar um pai postiço pra esse filho se o pai verdadeiro está de braços abertos esperando por ele? Por que você vai viver com um amigo, se pode viver com o grande amor da sua vida?

Gabriel fica surpreso com as palavras de Vicente e reconhece que nunca poderia ser tão generoso quanto ele. Com tantas pessoas intervindo a seu favor, Gabriel faz mais uma declaração:

- Eu sou um tonto, um idiota... E a única coisa que posso fazer é te pedir perdão, meu amor. Perdão. Dafne, eu sei que esse filho é meu. Volta comigo. Volta!

Depois dessa, não tem como a heroína resistir, não é mesmo? Primeiro ela vai fazer um suspense, mas logo volta para os braços do marido:

- Voltar como se eu te pertenço, se você é uma parte de mim e eu sou uma parte de você? Não, Gabriel, eu não preciso voltar porque no meu sentimento mais profundo, eu nunca me separei de você!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.