X

FOTOS

Publicada em 20/12/2009 às 10:28 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:41

Futuros papais?: Galisteu e Iódice curtem o Rio

Da Redação

X

Adriane Galisteu está curtindo alguns dias ao lado do namorado, Alexandre Iódice, no Rio de Janeiro. E foi ao lado do empresário que a apresentadora foi clicada na tarde do último sábado, dia 19, durante passeio no Leblon.

Como você sabe, há o boato de que Galisteu esteja esperando seu primeiro filho e, por isso, a imprensa tem feito uma marcação em cima da loira. Tanto que, além das rotineiras fotos feitas pelos paparazzi, Galisteu tem sido acompanhada sempre por algum repórter que espera conseguir a confirmação (ou negativa) de sua gravidez. Por enquanto, nenhuma novidade sobre o assunto.

Galisteu e Iódice namoram há mais de dois anos e a apresentadora, por diversas vezes, já comentou sobre a ideia de oficializar a união com um casamento a ser realizado em 2010.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.