X

FOTOS

Publicada em 21/12/2009 às 11:01 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:41

Cilada: Mazzeo decreta fim da atração – por enquanto

Da Redação

X

Fãs do humorístico Cilada, aí vai uma notícia triste para vocês: Bruno Mazzeo, criador, roteirista e ator da atração, anunciou em seu blog o fim do programa a partir de 2010.

O motivo do término não tem a ver com um fim de contrato com o Multishow e muito menos algum problema entre o elenco e a produção. Bruno alega que falta motivação e inspiração para continuar escrevendo após seis temporadas (e 53 episódios exibidos no canal a cabo). Agora, vai se dedicar a novos projetos.

O artista é movido a desafios e eu sinto que agora chegou minha hora de sair da zona de conforto. Sabe aquele papo do Cazuza, do “te ver não é mais tão bacana quanto a semana passada”? Então. É meio que por aí. A renovada no formato nesta ultima temporada já foi um sopro de inspiração que busquei com minha parceira Rosana Ferrão [roterista] para que tivéssemos gás para mais 13 episódios. [...] Claro que nada é definitivo e, quem sabe, em 2011 não há uma volta? Mas em 2010 fica a dedicação ao filme “Cilada.com”, a ser rodado no primeiro semestre com direção de José Alvarenga (Os Normais) e a um ou outro possível episódio esporádico no Fantástico. Além dos novos outros trabalhos.

Mazzeo fez questão de agradecer ao pessoal que trabalhava em frente e atrás das câmeras em todo o tempo em que esteve no ar com o humorístico, entre elas, Débora Lamm, que interpreta sua namorada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.